PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apps para produtividade

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Apps para produtividade

Mensagem por laryssaf Dom 23 Fev 2020, 17:15

Oi gente!

Alguém usa algum aplicativo para produtividade? Faz uso de pomodoros, algo assim?

Eu utilizo o aplicativo Forest e é realmente maravilhoso... te permite regular o tempo plantando árvores e você tem o controle do quanto estudou, quantas horas. Sem falar no projeto da equipe do Forest que é para plantar árvores de verdade por meio da produtividade dos usuários, mas isso é um recurso da versão pro, assim como ver estatísticas, do dia, semana, mês, ano e também definir os tempos que você gasta em marcadores e assim você sabe quanto tempo gastou com lazer, estudo, etc...
Mas a versão gratuita já te permite uma melhora enorme na produtividade já que o aplicativo não te permite sair dele enquanto sua árvore está crescendo e se você sair, precisa matar sua árvore. É muito bom e me ajudou bastante a controlar o uso do celular, hoje, basicamente, só uso celular algumas horas durante a noite.

E vocês usam algum aplicativo assim? Notaram alguma mudança na produtividade? Indicam algum aplicativo?
laryssaf
laryssaf
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2019
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Apps para produtividade

Mensagem por SanchesCM Dom 23 Fev 2020, 17:35

Por um bom tempo eu utilizei o app "aprovado". Ele cronometra o tempo de estudo e faz um gráfico das matérias que você mais estuda ou menos estuda. Gostava bastante de usá-lo para manter uma constância de tempo de estudo ao longo dos dias. Pra quem gosta de pomodoro, ele também pode cronometrar de acordo com esse método de estudo.
SanchesCM
SanchesCM
Jedi
Jedi

Mensagens : 434
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, Paraná, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Apps para produtividade

Mensagem por laryssaf Dom 23 Fev 2020, 18:07

SanchesCM escreveu:Por um bom tempo eu utilizei o app "aprovado". Ele cronometra o tempo de estudo e faz um gráfico das matérias que você mais estuda ou menos estuda. Gostava bastante de usá-lo para manter uma constância de tempo de estudo ao longo dos dias. Pra quem gosta de pomodoro, ele também pode cronometrar de acordo com esse método de estudo.
Que incrível!! Realmente, apps assim são de uma ajuda imensa na rotina de qualquer estudante. Obrigada pela sugestão, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Fica aí mais uma opção aos colegas que precisarem de algum app para organização nos estudos.
laryssaf
laryssaf
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2019
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Apps para produtividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos