PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busco Resoluçõesdos Livros Tópicos de Física

2 participantes

Ir para baixo

Busco Resoluçõesdos Livros Tópicos de Física  Empty Busco Resoluçõesdos Livros Tópicos de Física

Mensagem por Camel Seg 09 Jan 2017, 19:48

Olá, desculpe encomodo primeiramente, gostaria de saber se alguem aqui teria as resoluções dos 3 volumes do Topicos de Física do Newton, no entanto gostaria das resoluções da ultima edição pois as da versões anteriores eu tenho mais tem varias questões da nova edição que não se encontra nas antigas gostaria de saber se alguem possui o pdf dessas resoluções, mais uma duvida as questões da antiga edição são melhores existe alguma diferença no aprendizado por meio dessas questões ja que são diferentes, muito obrigado pela ateçao e agradeço desde ja a todos que lêem esse tópico, Forte abraço!
Camel
Camel
Padawan
Padawan

Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 25
Localização : Três Barras do Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Busco Resoluçõesdos Livros Tópicos de Física  Empty Re: Busco Resoluçõesdos Livros Tópicos de Física

Mensagem por Armando Vieira Seg 09 Jan 2017, 20:12

Boa noite Camel,
Eu tenho o pdf com a resolução do vol 1.
Me manda uma MP com seu e-mail que eu lhe envio.
Não tenho as versões antigas para comparar mas acredito que apenas são acrescentadas algumas questões nas edições mais recentes
Armando Vieira
Armando Vieira
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 652
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 24
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos