PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaquinha para Livro de biologia amabis

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis - Página 2 Empty Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Henrique92 Qua 22 Jun 2016, 02:13

Relembrando a primeira mensagem :

Estou pensando em comprar esses 3 livros do amabis digitais (não escaneados), com as respostas. Porém não compensa para mim gastar R$ 60 reais nele.

Daí pensei se pelo menos mais 2 pessoas se comprometeriam a comprar junto comigo e eu disponibilizava os arquivos para quem ajudar.

Se cada 1 doar pelo menos 5 reais, dá para gente dividir o material.

Preciso do comprometimento de quem se interessar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo


Vaquinha para Livro de biologia amabis - Página 2 Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Henrique92 Qua 22 Jun 2016, 19:13

Convidado escreveu:Recebi a resposta e foi um não X) Como a conversa foi privada vou só colocar aqui minha resposta e isso é um adeus X) 

"Ok, brigado. É ilegal pelo que eu saiba, além disso isso favorece o vendedor ilegal do mercado livre... em vez de compartilhar, vende para as pessoas e acaba por incentivar a venda em vez de compartilhamento. 


Pronto, coloquei minha "denuncia" aqui e recebi resposta negativa. Com não foi deletado , eu não compactuo com esse tipo de coisa e se eu permanecer em uma comunidade que contribui para isso me torna tão culpado quanto ... portanto vou voltar a ser anônimo...  


Acredito que recebi umas 5 ajudas ou exagerando umas 10 aqui na comunidade e já ajudei mais de 50 tópicos de redação... acho que meu trabalho está feito como "volta" da ajuda. 


Obrigado pelo voto de confiança e falou. Não vou mais logar nessa conta. Delete essa conta. Vou postar também no tópico para isso. "

Vai tarde. Como bem disse não feri qualquer regra do site.  Acho é muita graça dessa gente que se acha baluarte da verdade e quer impor de forma arbitrária suas opiniões e achismos sobre os outros. Poupe-me. Se ao menos você tivesse um pouco mais de respeito e fosse menos irônico e pretensioso.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis - Página 2 Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Elom Binn Qua 22 Jun 2016, 19:38

Num vale a pena discutir por isso.
    Nesse site mesmo tem o link para os 2 ou 3 volumes do livro do Amabis.

   É so procurar.
   As pessoas insistem em perguntar coisas ja respondidas que uma busca no site resolve.

   Uma das perguntas super respondidas é sobre bibliografia. E so pesquisar aqui eu pelo google que vc encontra geralmente.

Elom Binn
Padawan
Padawan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 38
Localização : Birigui - SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis - Página 2 Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos