PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinto que estou estudando errado!

Ir para baixo

Sinto que estou estudando errado!  Empty Sinto que estou estudando errado!

Mensagem por Carlos J Reis Sáb 07 maio 2016, 00:12

Esse ano pretendo fazer o vestibular da AFA (Acadêmia de Força Aérea), não sou aquele aluno considerado "BOM" em matemática e física, não sei se é dificuldade para aprender, ou se é falta de esforço. Ultimamente tenho me esforçado pra caramba pra conseguir passar nesse vestibular, no entanto as vezes sinto que não estou estudando da forma concreta. Fiz um plano de estudos e tudo mais, só que, na maioria das vezes me sinto frustrado e um pouco nervoso, pois vejo tanta vídeo aula mas, sei lá, parece que nunca aprendo... Me concentro o máximo que posso. Estudo pela madrugada, pois é o único horário em que minha casa fica mais tranquila. Então.. o que poderei fazer? Sabem me passar alguma dica ou experiência em absorver bem e mais rápido os assuntos, pois quero passar, eu sinto que posso passar, mas tenho medo e um receio por que a prova é muito difícil e eu fui pedir ajuda ao meu professor de matemática mas ele disse que a prova era apenas para os melhores

Carlos J Reis
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2016
Idade : 26
Localização : Itabuna - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Sinto que estou estudando errado!  Empty Re: Sinto que estou estudando errado!

Mensagem por Convidado Seg 09 maio 2016, 14:52