PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Xnessax Sáb 23 Abr 2016, 21:12

Tem como arranjar um monitor, um desenho online para calcular, desenhar as equações, etc... , mesmo que se facilita entender melhor os materiais, tem??? 
PRecisamos de muitos esforços... 
Pois devemos fazer as faculdades para deixar o futuro mais criativo. 
Só problema é que essas faculdades nas noticias que dizem que só vem os drogados, virgens e etc... achei realmente estranho. 
Como vai por isso?
E , acho que a surda que estava comigo no chromos, ela realmente é boa... Outra surda que era eu, só um pouco de problema. Muita dificuldade de muita capacidade...
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Matheus José Sáb 23 Abr 2016, 21:35

Seu texto não está claro. Não entendi.

Xnessax escreveu:Tem como arranjar um monitor, um desenho online para calcular, desenhar as equações, etc... , mesmo que se facilita entender melhor os materiais, tem??? 
PRecisamos de muitos esforços... 
Pois devemos fazer as faculdades para deixar o futuro mais criativo. 
Só problema é que essas faculdades nas noticias que dizem que só vem os drogados, virgens e etc... achei realmente estranho. 
Como vai por isso?
E , acho que a surda que estava comigo no chromos, ela realmente é boa... Outra surda que era eu, só um pouco de problema. Muita dificuldade de muita capacidade...
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Convidado Sáb 23 Abr 2016, 21:40

Eu não entendi muito bem o que vc quis dizer, faltou vc colocar o contexto...

Olhei seu canal dessa publicidade enorme ai em cima para entender melhor você hehehe Você é surda? Talvez seja isso ou talvez vc copiou direto do google tradutor ou ainda está nos passos iniciais de tentar se comunidade em português. 

Se quiser escrever em inglês pode ser ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Convidado Sáb 23 Abr 2016, 21:46

Não sei, acho que ela só falhou em se comunicar de forma melhor. Agora olhando outras coisas já estou com dúvida huauhauhauhahua

"Bem vido à comunidade" Razz heheheh

overthinking

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Matheus José Sáb 23 Abr 2016, 23:35

ah, não é brasileira então?
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Xnessax Dom 24 Abr 2016, 01:20

perdi o texto que enviei com calma. ;c 
;-;
sou surda sim, sem zoeiras.
é que queria saber como tentaria para começar a arrumar um treinamento bom e boa prática, em um site de desenho online para exericios e um chat sobre o assunto. E também um resumo sobre apostilas.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Convidado Dom 24 Abr 2016, 02:47

hum... Agora entendi. Eu desenhava  quando adolescente... mas o máximo que já vi no meu tempo foi revistas e alguns cursos tipo do Curro Velho(instituição aqui do meu estado que oferece cursos variados), fora isso em alguns encontros de animes ou de arte (que ocorriam normalmente na biblioteca pública) dava para se comunicar com alguns artistas que ofereciam cursos nesse sentido... ainda deve ter por ai nos mais diversos estados. Mesmo você sendo surda tudo se dá um jeito, mesmo escrevendo se dá uma aula ^^ 

Tive uma colega de turma(cursinho) que estava desenhando um gibi, mas nunca perguntei nada para ele sobre desenho hehehe

Canais de ensino de desenho eu vejo mais gringos, como vc escreve em inglês pode dar uma olhada ligando a legenda quando disponível(apesar de algumas legendas não serem exatas ou perto do que é falado) ou simplesmente observar a técnica, coisa que vc já deve fazer, óbvio X)

Assim como nesses encontros que citei a cima, você pode entrar em contato por mail ou mensagem pessoal para o dono de um canal do youtube explicando sua situação e pedindo dicas de onde arranjar material e foruns/comunidades. 

Com certeza a comunidade gringa tem mais desenhistas e um mercado... começaria por eles se seu inglês for bom ^^ 

E boa sorte ai ^^ 

Fora isso só faculdade... coisa que não sei nem se dão base para isso, eu aprendi desenho técnico na faculdade e só foi o básico... tem que ir atrás você mesmo.

Se alguém tiver alguma fonte a mais posta ai em baixo ^^ 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Convidado Dom 24 Abr 2016, 03:01

Matheus José escreveu:ah, não é brasileira então?
Não faço a mínima ideia... 

Ela escreve melhor em inglês do que em português. Nunca conheci ninguém surdo na minha vida hehehe não sei como isso afeta a escrita X) mas que ela escreve diferente escreve quase como um gringo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Matheus José Dom 24 Abr 2016, 09:35

Eu usei essa canal para aprender desenhar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas eu demorei bastante, cerca de 1 ano.
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Xnessax Dom 24 Abr 2016, 14:58

Isso me interessa que eu me senti como uma gringa HUAHSDUAHSUDHASU na verdade, que eu nasci ser brasileira, eu odeio ser brasileira por causa da linguagem que é grosseira e incompreensiva. :v 
Meu inglês também é bom. 

I can do it.
Did u know?

Yea i can draw, but I have tablet, it'd be great if students use tablet and on drawing online to draw an equation and others stuffs to practice. To be "Together train and divide for us to win."

university ;-; 
Bem, eu desenhei sem fazer curso, fui boa artista.. pois eu me influenciei com os animes... Eu consigo me encantar com uma idéia nova. Meus personagens, minhas HQs...
^^

:la:
ops

Pensei que era um deviantart, queria usar um emoticom animado. XD
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos