PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iezzi - FME

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Iezzi - FME Empty Iezzi - FME

Mensagem por Matheus José Qui 03 Mar 2016, 11:44

Para quem já estudou ou estuda matemática pelo FME, quanto tempo vocês demoraram por livro, considerando todos os exercícios,? Estou estudando cerca de 3 horas de Iezzi por dia e estou no livro de logaritmos a mais de um mês, eu queria terminar todos os 9 (desconsiderando matemática financeira e iniciação ao cálculo) até a época de provas de vestibular no final do ano.
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Iezzi - FME Empty Re: Iezzi - FME

Mensagem por HEITOR15 Qui 03 Mar 2016, 11:59

Eu faria todos os exercícios só no de funções, geometria plana e geo analítica. O resto acho que é melhor ler a teoria toda e já partir pros exercícios do final do livro. Se tiver a coleção comece pela ordem numérica e com disciplina vai conseguir terminar tudo até o final do ano letivo ou até menos

HEITOR15
Iniciante

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 27
Localização : santos

Ir para o topo Ir para baixo

Iezzi - FME Empty Re: Iezzi - FME

Mensagem por marcelovile Qui 24 Mar 2016, 17:57

Tenho a mesma questao , também estou fazendo os fme , e realmente é muito dificil fazer 1 livro em um periodo menor que 2 meses (livros pequenos), fiquei 2 meses e meio no de conjuntos , estudando 12h de matematica por semana. Pro pessoal que fez os iezzi, como vcs fizeram pra ler entender todos os iezzi?

marcelovile
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 28
Localização : Valinhos, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iezzi - FME Empty Re: Iezzi - FME

Mensagem por Matheus José Qui 24 Mar 2016, 19:04