PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros bons de Matemática, Física e Química

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Livros bons de Matemática, Física e Química - Página 2 Empty Livros bons de Matemática, Física e Química

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 19:13

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém pode me indicar bons livros que sirvam para o ENEM e posteriormente AFA, nestas 3 disciplinas: matemática, física e química?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Livros bons de Matemática, Física e Química - Página 2 Empty Re: Livros bons de Matemática, Física e Química

Mensagem por Convidado Dom 22 Jun 2014, 23:07

gente, eu consegui todos esses livros. Obrigado pela indicação. E vamos matar essas moscas kkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros bons de Matemática, Física e Química - Página 2 Empty Re: Livros bons de Matemática, Física e Química

Mensagem por Thalyson Sex 27 Jun 2014, 10:29

Kent Davidge escreveu:pois é, eu queria para matemática um livro básico, que explicasse que "V significa ou", por exemplo, e não um livro complexo como o Mauricio sugeriu, pois quero primeiro ENEM e depois AFA.

Também não tenho boa base, mas comprei o vol. 1 do Aref (Conjuntos e funções) e o livro é ótimo, muito didático e fácil de entender, inclusive no primeiro capitulo ensina essa parte dos conectivos (V=ou ^=e )etc.
Thalyson
Thalyson
Jedi
Jedi

Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 28
Localização : Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros bons de Matemática, Física e Química - Página 2 Empty Re: Livros bons de Matemática, Física e Química

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos