PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros e orientações para vestibular

3 participantes

Ir para baixo

Livros e orientações para vestibular Empty Livros e orientações para vestibular

Mensagem por cesarvladimirmotta Qui 24 Nov 2022, 12:48

Boa tarde, pessoal!! Acompanho o fórum faz algum tempo e preciso de algumas orientações!! Vou enfrentar o desafio do vestibular e gostaria de saber se vocês podem me dar dicas de material e de estudo. Já conferi alguns tópicos antigos do fórum e falam muito de alguns livros para vestibulares militares. Esses livros também servem para vestibulares civis, como UNICAMP e FUVEST?Vale a pena estudar por eles para materias chaves, como bio-química, física, português-inglês e matemática?

cesarvladimirmotta
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Livros e orientações para vestibular Empty Re: Livros e orientações para vestibular

Mensagem por anabea.sp Seg 26 Dez 2022, 17:01

Eu acredito que não valha a pena. Os vestibulares militares são absurdamente mais conteudistas e difíceis que os vestibulares tradicionais. Acredito que seja melhor estudar por materiais de cursinhos, nem livros didáticos famosos para o ensino médio como o Feltre, eu recomendo. Lembre-se que, infelizmente, você precisa aprender a fazer questões e não a matéria.

anabea.sp
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2022
Localização : Sudeste

Ir para o topo Ir para baixo

Livros e orientações para vestibular Empty Re: Livros e orientações para vestibular

Mensagem por Matheus Tsilva Seg 26 Dez 2022, 23:03

na minha opinião sim, os materiais dos militares ajudam sim a conseguir mandar bem nos vestibulares da FUVEST e da UNICAMP , a questão é o tempo, imagina você fazer um livro para cada assunto que você listou, ok, excelente. Porém, você tem que pensar que FUVEST e UNICAMP cobram algumas matérias a mais.
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Livros e orientações para vestibular Empty Re: Livros e orientações para vestibular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos