PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA

4 participantes

Ir para baixo

Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA Empty Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA

Mensagem por enxaqueca69 Ter 11 maio 2021, 15:19

Opa, tudo bom? Recentemente eu tenho tido umas dúvidas quanto ao material de apoio que devo usar com a finalidade de se preparar especificamente para a prova da AFA. Tenho feito uso dos mais famigerados pela galera que presta concursos militares (Fundamentos de Matemática, Tópicos de Física, etc.), mas como não tenho dinheiro para adquirir as coleções e é muito difícil encontrar nos sebos de minha cidade, tenho feito uso de PDFs no lugar. Porém, mesmo assim não me acostumei com a forma de estudar por esses PDFs (tirando listas de exercícios e afins) e sinto que posso estar perdendo progresso. Para a minha sorte, aqui em casa tenho uma coleção de apostilas do curso Poliedro que pertencia ao meu irmão, quando ele estudava em 2017 e gostaria de saber do fórum: posso fazer uso das apostilas sem o medo de não estar preparado para o vestibular da AFA? Parece uma dúvida besta, mas a grande maioria afirma que livros > apostilas e gostaria de saber dos mais experientes/aprovados daqui o caminho mais proveitoso em relação ao vestibular da Academia. Desde já, agradeço.

enxaqueca69
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA Empty Re: Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA

Mensagem por BatataLaranja345 Ter 11 maio 2021, 18:00

Opa man!
Boa tarde!

Olha, por experiência própria eu digo a vc que é bom estudar por apostilas.
Porém, eu acho que pelos livros é melhor... pq eu creio que a didática é diferente. E eu comparo com uma didática melhor do que a das apostilas

Mas as apostilas do poliedro são ótimas. Recomendo que vc use sim.
E caso vc não goste dos pdf's, infelizmente, recomendo tbm que vc tente pois, apesar de ser meio ruim as vezes(eu tbm uso pdf e as vezes da um probleminha ou outro).
Mas creio que vc conseguirá sim!

Grande abraço! cheers
BatataLaranja345
BatataLaranja345
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 669
Data de inscrição : 09/07/2020
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA Empty Re: Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA

Mensagem por Carolzita Lisboa Qua 21 Jul 2021, 11:26

Olá. Pode estudar por apostilas sim. Livros são melhores que aposilas. Mas apostilas ajudam e quebram um bom galho. Se joga. Estudar em apostilas principalmente para processos seletivos é uma boa. Pode estudar por apostilas sim sem medo. Bons estudos.

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA Empty Re: Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA

Mensagem por Carolina Lisboa Lopes Sex 12 Nov 2021, 22:45

Ok.

Carolina Lisboa Lopes
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/11/2021
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA Empty Re: Apostilas Poliedro para o vestibular da AFA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos