PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material poliedro para pré-vestibular?

4 participantes

Ir para baixo

Material poliedro para pré-vestibular? Empty Material poliedro para pré-vestibular?

Mensagem por haron henrique Seg 14 Out 2013, 23:32

Olá galera,primeiramente boa noite á todos.
Então,eu pesquisei muito na internet sobre o material da poliedro,só que ainda não tomei nenhuma decisão,pois tenho muitas dúvidas.
Eu estou querendo estudar em casa até o Enem 2014,e até lá tenho muito tempo de preparação.
Algum aluno da poliedro que faça vestibular esse ano sabe me dizer se eles atualizam o material?
Por ex: Eu queria comprar o material desse ano,justamente para me preparar para 2014.
Só que todo mundo fala que a Poliedro trabalha com atualização de 3 e 3 anos,portanto a última edição foi á de 2012,só que mandei alguns e-mail para a editora,e disse completamente o oposto.Eles disseram que mudam a versão a cada ano.
E achei,super irado esse fórum,então eu sei que estou no lugar certo.
Galera,por favor me ajudem.
Alguém que tenha estudado esse ano no cursinho pré-vestibular da poliedro sabe dizer se o material é o de 2012? Ou se realmente mudam,e no livro consta que são de 2013/2014?
Vocês querem vender ou me dão alguma sugestão.
Obrigado e uma boa noite!

haron henrique
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 30
Localização : Niterói,rio de janeiro e Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Material poliedro para pré-vestibular? Empty Re: Material poliedro para pré-vestibular?

Mensagem por Matheus Bertolino Ter 15 Out 2013, 12:47

Eles mudam sim, tanto é que os professores precisam das apostilas novas pra passar os exercícios certos, já que todo ano são incluídos alguns exercícios novos.
Matheus Bertolino
Matheus Bertolino
Fera
Fera

Mensagens : 941
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 27
Localização : Goioerê, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Material poliedro para pré-vestibular? Empty Re: Material poliedro para pré-vestibular?

Mensagem por haron henrique Ter 15 Out 2013, 13:09

Você sabe alguém que venda desse ano? vlw pela resposta ;D

haron henrique
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 30
Localização : Niterói,rio de janeiro e Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Material poliedro para pré-vestibular? Empty Re: Material poliedro para pré-vestibular?

Mensagem por Felipe Argamim Sex 29 Nov 2013, 19:02

Eu ganhei os livros da poliedro de 2010 de um professor meu, são excelentes e te preparam para qualquer vestibular ou concurso militar.
Felipe Argamim
Felipe Argamim
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Material poliedro para pré-vestibular? Empty Re: Material poliedro para pré-vestibular?

Mensagem por afafa Qui 05 Dez 2013, 19:23

Eu queria uns livros do poliedro para me preparar para AFA,pena que é muito caro.
afafa
afafa
Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Material poliedro para pré-vestibular? Empty Re: Material poliedro para pré-vestibular?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos