PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video aula ou apostila

2 participantes

Ir para baixo

Video aula ou apostila Empty Video aula ou apostila

Mensagem por marcos santos santos Ter 10 Jan 2017 - 20:33

E ae meus amigos e amigas, td bem com vcs?. Estou com um pequeno problema. Atualmente estudo por video aula, entretanto,  as aulas demoram mt, então fico mt tempo na teoria e isso tem alongado meus estudos. Porém com as aulas eu aprendo(o problema como ja disse, é que demora). Do outro lado tem as apostilas, só que é mt mais difícil aprender. Falo isso para exatas (mat, fís e quím). Em humanas não tenho esse problema. COmo devo prosseguir? COntinuar com video aula msm demorando, mas aprendendo ou apostilas?

marcos santos santos
Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2016
Idade : 27
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Video aula ou apostila Empty Re: Video aula ou apostila

Mensagem por marcelomendes1 Ter 10 Jan 2017 - 20:43

Olha cara, estudar é uma corrida contra o tempo, na maioria das vezes. Eu gosto bastante de videoaulas também, e uma coisa que me ajudou foi aumentar a velocidade do vídeo. Eu geralmente aumento até certo ponto em que eu consiga entender tudo e economize o máximo de tempo. Caso isso não funcionar, eu acho que vc deveria continuar com as videoaulas, pq não adianta nada estudar pelas apostilas se vc não entender o que está lendo, seria tempo perdido.
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos