PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparação para medalha de ouro OBF

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preparação para medalha de ouro OBF - Página 2 Empty Preparação para medalha de ouro OBF

Mensagem por Pedro121101 Seg 19 Dez 2016, 16:15

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,
Atualmente,estou de férias e preste a entrar no 1 ano.Esse ano estudei para OBF do nível 1 para tentar a medalha de ouro mas infelizmente não consegui,devido à isso,estou estudando muito para a minha última chance de conseguir ouro.
Quando estava no 9 ano,eu tinha terminado 75% do tópicos e 80% do física clássica.Nessas férias comprei o Vol 1 do Renato Brito, e estou na parte de vínculos geométricos e pretendo acabar ele dois dias depois do ano novo.
Em Janeiro,irei começar o Vol 2 do física clássica e quero fazer boa parte até o começo das aulas para depois migrar para o tópicos 2.
Em fevereiro,estarei entrando na turma ita-ime do 1 ano e quero saber como deve ser meu desenvolvimento de física ao longo do ano para conseguir a medalha de ouro na OBF.Quais livros devo comprar?Quais períodos do ano irei ficar em tal livro?
Não sei se devo comprar o saraeva depois das férias e ficar fazendo a parte de mecânica que vi no Vol 1 do Renato brito ou devo comprar o Vol 2 do Renato e só depois fazer o saraeva ou fazer o saraeva e Vol 2 ao mesmo tempo.Ja tenho conhecimento de cálculo (derivadas e integrais).
Será que o saraeva é o livro certo? Ou o halliday seria bom?


Última edição por Pedro121101 em Seg 19 Dez 2016, 17:08, editado 1 vez(es)

Pedro121101
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2016
Idade : 22
Localização : Recife,Pernambuco,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Preparação para medalha de ouro OBF - Página 2 Empty Re: Preparação para medalha de ouro OBF

Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2016, 17:02

Ah, nível 2? E quanto ao nível 3, qual é o roteiro? Poderia me passar?  Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para medalha de ouro OBF - Página 2 Empty Re: Preparação para medalha de ouro OBF

Mensagem por OXYNEW Ter 20 Dez 2016, 22:01

Pedro,tbm tô estudando muito pra ano q vem.Boa sorte mas infelizmente vou ter que ficar na sua frente kkk.

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para medalha de ouro OBF - Página 2 Empty Re: Preparação para medalha de ouro OBF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos