PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Sugestões

Mensagem por OXYNEW Sex 09 Dez 2016, 23:49

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera,
Eu estou desenvolvendo uma olimpíada e gostaria de fazer uma pesquisa com a seguinte pergunta:
O que você gostaria que uma olimpíada tivesse?
Ex:canal no youtube com a resolução,curso de aprendizado,enfim...o importante é a criatividade!

OBS: quero montar algo com a maior quantidade de coisas possíveis para que a obra final seja a mais bela!

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo


Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por OXYNEW Qua 14 Dez 2016, 14:35

Todos são niveis do 3 ano do EM a única diferença é que são de olimpiadas diferentes  (fisica,quimica e biologia,respectivamente).Planejo a 1 fase antes das férias de julho e a 2 lá pra setembro  ou outubro. Quanto a premição só será um certificado enviado via email (OBS:poderão ter novidades ).Infelizmente,como somos um projeto ainda elementar não  é possível adicionar no seu curriculo formal(ou seja,o aprovado pelo MEC mas ,futuramente em outras edicoes ,se for possível podenos tentar uma parceria com o mesmo)mas é possível utilizar o certificado para provar que conseguiu vencer uma olimpiada.Não possuímos nenhum vínculo com a OBF (e também a SBF pois seria necessário uma série de acordos.... muita burocracia para coisas simples) ,logo,montamos aquela bibliografia baseado no depoimento dos alunos.             



Gostaria que todos entendessem que não somos nenhuma organização governamental nem privana. Somos apenas alunos e professores (como todos que lêem está mensagem ) que querem fazer algo diferente,algo que possa ajudar os outros (assim como este forum),sendo assim,acreditamos que podemos sim tentar contribuir com iniciativas  (ainda que pequenas para milhões de alunos mas é possível atingir milhares).Logo gostaríamos que quando pensassem ém Projeto OVC não pensassem em aquelas coisas formais de olimpiadas (aquele papelzinho bonitinho,aquele slogan da olimpíada ou até aquela viagem pro Rio de Janeiro para receber a medalhaa) mas em uma iniciativa que todos podem fazer parte (contrinundo de alguma forma )  em que sugestões, críticas enfim...tudo que possa nos ajudar a evoluir e contribuir em alto nível para os alunos(como eu) serão bem-vindas!

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Convidado Qua 14 Dez 2016, 15:36

Mas na sua Olimpíada de Física, eu devo usar o Cálculo I para depois tentar estudar esses livros do Halliday ou Tipler, não é?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Convidado Qua 14 Dez 2016, 15:50

E qual a bibliografia da OBBV?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por OXYNEW Qua 14 Dez 2016, 16:05

Ainda não tem.Vamos procurar ainda.

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Convidado Qua 14 Dez 2016, 16:08

Tudo bem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos