PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões Empty Sugestões

Mensagem por OXYNEW Sex 09 Dez 2016, 23:49

Olá galera,
Eu estou desenvolvendo uma olimpíada e gostaria de fazer uma pesquisa com a seguinte pergunta:
O que você gostaria que uma olimpíada tivesse?
Ex:canal no youtube com a resolução,curso de aprendizado,enfim...o importante é a criatividade!

OBS: quero montar algo com a maior quantidade de coisas possíveis para que a obra final seja a mais bela!

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Convidado Sáb 10 Dez 2016, 13:07

OXYNEW escreveu:Olá galera,
Eu estou desenvolvendo uma olimpíada e gostaria de fazer uma pesquisa com a seguinte pergunta:
O que você gostaria que uma olimpíada tivesse?
Ex:canal no youtube com a resolução,curso de aprendizado,enfim...o importante é a criatividade!

OBS: quero montar algo com a maior quantidade de coisas possíveis para que a obra final seja a mais bela!
Explique mais sobre ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por OXYNEW Sáb 10 Dez 2016, 14:43

Clique no botão 'do globo' ao lado do botão de mensagem privada.

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por PedroCZ Sáb 10 Dez 2016, 16:47

Achei muito bacana sua proposta. Infelizmente praticamente acabei meu terceiro ano. 
Gostaria de saber se existe a possibilidade de haver competições para pessoas que já acabaram o Ensino Médio.

PedroCZ
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por OXYNEW Sáb 10 Dez 2016, 17:24

Pedro,a primeiro momento eu até pensei em incluir o nível universitário,mas não coloquei por 2 simples argumentos:
*será o 1° ano da olimpíada,com isso,acredito que seria meio dificil de ter 4 níveis(imagine:elaboração de provas,correção...);
*seria uma competição injusta-nos níveis que coloquei teria um certo nivelamento mas para universitário seria necessário ter vários níveis(dependendo do curso e período);
Com isso,pensei em algo: e os alunos universitários?
Você poderiam ajudar os mais novos(como eu),já que possuem experiência,logo,eu estou desenvolvendo um fórum(de nenhuma forma desconsiderando este,inclusive nas "Dicas" estou recomendando o fórum pois tem me ajudado muito!) em que haja vários professores(estou comunicando com eles e montando um grupo) e alunos universitários(como você) que ajudariam os outros.Este fórum seria focado na olimpíada,por isso optei por cria-lo(tive a inspiração de cria-lo ao ver o que este fórum tem feito).
Se alguém quiser participar da iniciativa entre em contato comigo!

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Convidado Ter 13 Dez 2016, 18:06

Eu posso fazê-la? A escola tem que me inscrever?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Diaz Ter 13 Dez 2016, 19:36

OXYNEW escreveu:Pedro,a primeiro momento eu até pensei em incluir o nível universitário,mas não coloquei por 2 simples argumentos:
*será o 1° ano da olimpíada,com isso,acredito que seria meio dificil de ter 4 níveis(imagine:elaboração de provas,correção...);
*seria uma competição injusta-nos níveis que coloquei teria um certo nivelamento mas para universitário seria necessário ter vários níveis(dependendo do curso e período);
Com isso,pensei em algo: e os alunos universitários?
Você poderiam ajudar os mais novos(como eu),já que possuem experiência,logo,eu estou desenvolvendo um fórum(de nenhuma forma desconsiderando este,inclusive nas "Dicas" estou recomendando o fórum pois tem me ajudado muito!) em que haja vários professores(estou comunicando com eles e montando um grupo) e alunos universitários(como você) que ajudariam os outros.Este fórum seria focado na olimpíada,por isso optei por cria-lo(tive a inspiração de cria-lo ao ver o que este fórum tem feito).
Se alguém quiser participar da iniciativa entre em contato comigo!

Adorei a iniciativa! Gostaria muito de participar como voluntário! Very Happy
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por OXYNEW Qua 14 Dez 2016, 12:21

Jose  se tu quiser participar  no nível  Einstein (F), Rutherford  (Q) ou Mayr (B)...Quanto a inscrição ,é individual  ( e só ir na "Área do participante ".

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por OXYNEW Qua 14 Dez 2016, 13:19

Pedro tenta participar no mesmo nível que citei acima para o José!

OXYNEW
Jedi
Jedi

Mensagens : 232
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 22
Localização : Ipatinga,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Convidado Qua 14 Dez 2016, 14:07

Oxy, eu tenho quatro perguntas:
1. Qual a diferença entre esses níveis?
2. Qual seria a previsão da data da prova? Por acaso seria em setembro ou em outubro?
3. Caso eu ganhasse a uma olimpíada, qual seria a premiação?E Eu poderia acrescentar no meu currículo?
4. A bibliografia da Olimpíada Virtual de Física é a mesma da OBF?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos