PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém é do mesmo jeito ?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém é do mesmo jeito ? - Página 2 Empty Alguém é do mesmo jeito ?

Mensagem por Convidado Qua 30 Nov 2016, 20:10

Relembrando a primeira mensagem :

Galera tenho uma grande facilidade para decorar fórmulas , alguma só olho já consigo ter em mente já , mas tenho um grande problema para interpretar as questões de matemática ou fisíca que precisa de uma análise mais profunda , alguém poderia me ajudar ou dá uma dica como posso melhorar isso ? Eu resolvo bastante questões continuo resolvendo muitas , mas acabo errando até as parecidas que eu olho á solução , acabo ficando muito desistimulado , uso somente material em pdf , seria melhor os livros ? E largar um pouco o computador ? Ou não tem nenhuma relação isso , não tenho muito tempo de estudo , começei estudar bastante mesmo tem 2 semanas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Alguém é do mesmo jeito ? - Página 2 Empty Re: Alguém é do mesmo jeito ?

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2016, 19:43

É só você pegar experiência, que você aprende. Já que você começou agora. Não precisa se preocupar. Como os amigos de cima disseram, pegue mais experiência que você saberá, é apenas uma questão de tempo. Uma hora você consegue. E priorize tanto o conhecimento teórico como prático.
Não adianta você chegar, por exemplo, na primeira aula de natação da sua vida, querer fazer nado crawl, costas, peito, borboleta, golfinho certinhos ou tentar fazer virada olímpica no meio e no final sem saber se você nunca aprendeu.

Um abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos