PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP)

+5
Choux
Liebert
anaclaracn
mmarelli
americomflores
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP) - Página 2 Empty Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP)

Mensagem por americomflores Dom 27 Nov 2016, 22:05

Relembrando a primeira mensagem :

Eu dnv perguntando as notas e a opinião de todo mundo pq a curiosidade é grande!

Pessoalmente achei a prova difícil mas nada distante do nível FUVEST da vida. Corrigi e fui com 65... queria ter ido melhor, mas acabei ficando feliz com o resultado, dá pra ir pra 2 fase no meu curso.
americomflores
americomflores
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 25
Localização : Poços de Caldas, MG

Ir para o topo Ir para baixo


Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP) - Página 2 Empty Re: Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP)

Mensagem por Luana Queiroz Ferreira Ter 13 Dez 2016, 22:36

Eu fiz 72 pontos e presto engenharia aeronáutica 
Foi uma enorme surpresa a nota de corte do meu curso ter caído 5 pontos.
Ano passado era 67..
Bom, eu já esperava que iria cair porque estava muito mais difícil esse ano sem dúvidas (principalmente inglês e história pra mim Sad )mas nem em meus sonhos mais doidos eu pensei que era possível cair 5 pontos então estou desacreditando até agora kk
Mas, por sorte e apesar de estar mais difícil, pra mim deu pra passar com 10 a mais que o corte pra continuar batalhando pela tão desejada vaga 
Para quem tá "em cima" do corte não desanimem pq a primeira fase é só 1/4 da nota 
Para quem tá com certa "vantagem" nada de parar de estudar pq, como sabemos, a primeira fase é só 1/4 da nota kkk 
Espero que dê td certo pra gente! Boa sorte pra todos!! 
E pra quem não deu certo a primeira fase esse ano. Continuem firme!!
Que todos nós realizemos nossos sonhos!  ❤

Luana Queiroz Ferreira
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos