PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

+2
Pedro Prado
marcelomendes1
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por marcelomendes1 Qua 13 Jul 2016, 23:40

Relembrando a primeira mensagem :

São realmente necessárias essas coleções para passar em engenharia em vestibulares difíceis, como Fuvest e Unicamp (não me refiro a ITA ou IME)? Estou no 3º ano do ensino médio e ao meu ver essas coleções são muito longas e vão precisar de muito tempo, livros de 3 volumes (Iezzi - Ciência e Aplicações; Dante - Contexto e Aplicações ou Paiva - ModernaPLUS, por exemplo) dão conta do recado para estes vestibulares,tanto na primeira quanto segunda fase? Aguardo suas opiniões!
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo


Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Re: Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por Sunriseee Sáb 23 Jul 2016, 22:26

Marcelo, tenho conhecidos na Poli que não tocaram no Iezzi (3 vol), tampouco no FME, só estudaram com material de cursinho + provas. É uma questão um pouquinho relativa, sendo material didático do EM, pois a fuvest, mesmo no 3º dia, não vai te cobrar mais que isso (ou seja, FME é muita coisa) e funcionando para você, acredito que dá para enfrentar de boa.
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Re: Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por marcelomendes1 Sáb 23 Jul 2016, 23:09

Sunriseee escreveu:Marcelo, tenho conhecidos na Poli que não tocaram no Iezzi (3 vol), tampouco no FME, só estudaram com material de cursinho + provas. É uma questão um pouquinho relativa, sendo material didático do EM, pois a fuvest, mesmo no 3º dia, não vai te cobrar mais que isso (ou seja, FME é muita coisa) e funcionando para você, acredito que dá para enfrentar de boa.
Acho que vou ficar so no material da minha escola mesmo então junto com o Iezzi 3 volumes (consegui os 3 volumes do professor por só 65 reais hahaha) e no máximo os FME de geometria plana e espacial, que eu tenho bastante dificuldade.

Muito obrigado a todos.
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Re: Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2016, 11:41

Por nada, é pra isso que estamos aqui, te ajudar!  Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Re: Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por blabluuuuu Dom 24 Jul 2016, 13:53

José Ricardo dos Santos escreveu:
blabluuuuu escreveu:
marcelomendes1 escreveu:
blabluuuuu escreveu:Mano, tem um monte de posts sobre isso, so procurar.
Eu vi todas(sem exagero) páginas das abas Dicas de Material Didático e Bate-papo dos membros e, apesar de existirem inúmeros tópicos sobre as coleções, nenhum respondia a minha pergunta DIRETAMENTE, principalmente em relação ao uso para FUVEST, sendo que na maioria dos tópicos os livros eram indicados para quem queria prestar ITA/IME.
Beleza entao, sim eles sao altamente recomendados, inclusive para medicina. Dos 3, vc vai usar so os 2 primeiros entao relaxa.Agora, o unico problema e que nao tem resolução entao vc vai ter que compra a versao do professor.
Em relaçao ao tempo, ele é curtinho entao se voce correr contra o tempo da pra terminar( 5 horas no minimo pra matematica ). Boa sorte, vai precisar.
 Eu tenho as versões do professor em PDF, pois eu peguei aqui mesmo no fórum, já que tinham me mandado aqui por e-mail, não lembro quem, mas eu sei que eu agraeço muito à essa pessoa.
Manda depois pra mim o 3 volume, meu pai q era professor estragou ele.
blabluuuuu
blabluuuuu
Padawan
Padawan

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/02/2016
Idade : 26
Localização : joao pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Re: Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2016, 14:20

blabluuuuu escreveu:
José Ricardo dos Santos escreveu:
blabluuuuu escreveu:
marcelomendes1 escreveu:
blabluuuuu escreveu:Mano, tem um monte de posts sobre isso, so procurar.
Eu vi todas(sem exagero) páginas das abas Dicas de Material Didático e Bate-papo dos membros e, apesar de existirem inúmeros tópicos sobre as coleções, nenhum respondia a minha pergunta DIRETAMENTE, principalmente em relação ao uso para FUVEST, sendo que na maioria dos tópicos os livros eram indicados para quem queria prestar ITA/IME.
Beleza entao, sim eles sao altamente recomendados, inclusive para medicina. Dos 3, vc vai usar so os 2 primeiros entao relaxa.Agora, o unico problema e que nao tem resolução entao vc vai ter que compra a versao do professor.
Em relaçao ao tempo, ele é curtinho entao se voce correr contra o tempo da pra terminar( 5 horas no minimo pra matematica ). Boa sorte, vai precisar.
 Eu tenho as versões do professor em PDF, pois eu peguei aqui mesmo no fórum, já que tinham me mandado aqui por e-mail, não lembro quem, mas eu sei que eu agraeço muito à essa pessoa.
Manda depois pra mim o 3 volume, meu pai q era professor estragou ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Re: Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por ismael1008,3 Dom 14 Ago 2016, 21:28

É muito demorado responder todos os MCA'S???

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções Iezzi ou Aref são necessárias? - Página 3 Empty Re: Coleções Iezzi ou Aref são necessárias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos