PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Pedro Prado Sáb 02 Abr 2016, 14:51

Olá, gostaria de saber qual a diferença entre os livros Halliday Resnick e Krane(física) e Halliday Resnick e Walker(fundamentos de física)

Tenho o primeiro (física) e tenho problemas com encontrar resoluções, alguém tem um solucionario?
Pedro Prado
Pedro Prado
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 553
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Re: Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Convidado Sáb 02 Abr 2016, 16:32

Boa tarde Pedro,
Poxa... Eu tenho o volume 4 do Hallyday da 4ª edição e infelizmente eu não encontrei o manual do professor na internet. Então... Eu te aconselho a tentar resolver as questões e postar as dúvidas aqui, ou neste fórum: fisica2100.forumeiros.com, ou, se tiver um professor que você tenha no seu facebook, você pode tirar dúvidas com ele. 

Assim que eu fechar Conexões com a Física de Walter Spinelli, eu estava pensando em estudar neste Halliday para chegar já com base na faculdade.

Sei que eu não te ajudei muito, mas... Bons estudos e boa prova até o vestibular!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Re: Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Pedro Prado Dom 03 Abr 2016, 05:18

Valeu mesmo, estou estudando desde o 9º ano exatas de forma um pouco mais aprofundada em relação ao ensino médio, decidi que vou tentar o IME quantas vezes for necessário até passar.
Pedro Prado
Pedro Prado
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 553
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Re: Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Convidado Dom 03 Abr 2016, 14:50

Isso aí Pedro! O segredo é nunca desistir, e estudar bastante!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Re: Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Convidado Dom 03 Abr 2016, 15:14

Pedro, outra coisa que eu esqueci de te dizer é: Já tentou procurar as resoluções no "Passei Direto"? Lá as pessoas têm muitas resoluções de vários livros, até o livro do Halliday, eu encontrei as resoluções em inglês, procura lá que você acha. Só precisa ter uma conta no Facebook.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Re: Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Pedro Prado Dom 03 Abr 2016, 19:39

Valeu, já achei o documento, mas o que está escrito "fisica 2" veio com a resolução do fisica 3, mas obrigado pelo incentivo e pela dica
Pedro Prado
Pedro Prado
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 553
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Re: Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Convidado Dom 03 Abr 2016, 20:15

De nada, Pedro. Todos nós aqui do fórum estamos aqui para isso. Qualquer coisa, eu e muitas outras pessoas estão aqui para te ajudar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halliday Resnick e Krane ou Walker? Empty Re: Halliday Resnick e Krane ou Walker?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos