PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Física Clássica 5 volumes - discussão

2 participantes

Ir para baixo

Física Clássica 5 volumes - discussão Empty Física Clássica 5 volumes - discussão

Mensagem por rielsonnunes Sáb 05 Mar 2016, 10:11

Olá, gostaria de saber se alguém conhece as duas edições da coleção de 5 volumes dessa obra (a de 1998 e a de 1985), e pudesse opinar a respeito da diferença de conteúdo.

Estou pesquisando a respeito, especificamente, dos volumes 3 (Termologia), 4 (Ótica e Ondas) e 5 (Eletricidade). Por questões financeiras as obras de 1985 estão mais acessíveis. Porém só tenho contato com os dois primeiros volumes de 1998.

Enfim, minha dúvida principal é: tem diferença na abordagem do conteúdo? Se sim, é muito grande, pior ou melhor? etc...

Grato.

rielsonnunes
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica 5 volumes - discussão Empty Re: Física Clássica 5 volumes - discussão

Mensagem por DavidsonJRC Sex 08 Abr 2016, 19:01

Amigo, não, geralmente eles melhoram a qualidade do material, corrigem erros de gabarito (se tiver) mas nada que impacte no aprendizado, eles podem facilitar nas novas edições mas nada de tão extravagante, é mais por qualidade.

DavidsonJRC
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos