PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Med - fundamentos da mat duvida

+3
Matheus Basílio
bianca10lima
Matheus
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Med - fundamentos da mat duvida - Página 2 Empty Med - fundamentos da mat duvida

Mensagem por Matheus Dom 11 Dez 2011, 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoal, td bem?

Entao, acho que esse ano n consegui passar em medicina em nenhum lugar dos vest que eu fiz e o que mais me prejudicou foi fisica e mat... Enfim, tava dando uma olhada nesses "fundamentos da matemática" e gostaria de saber se os exercicios que estao no livro são suficientes para as provas, tais como ,fuvest, unicamp , unesp etc? ou precisa pegar outros exercicios? Se precisar, quais livros eu posso usar para praticar os exercicios semelhantes aos vest atuais?

Sei que a teoria é muito boa, mas os exercicios nao sei tem a "cara" dos vestibulares dai ja vou estudando até começar o cursinho again..

brigadao, flw

Matheus
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo


Med - fundamentos da mat duvida - Página 2 Empty Re: Med - fundamentos da mat duvida

Mensagem por m.alpaccino Seg 23 Jan 2012, 20:46

Kongo escreveu:Um site muito bom que contém até uma área específica para exercícios do ENEM é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só aborda física, mas é bem legal. Dá pra revisar todo o conteúdo de física do ensino médio por ele e fazer vários exercícios que estão todos resolvidos no site também..

Putz esse site é muito bom, pego varios resumos de fisica por lá, alem das resoluçoes de exercs tbm

recomendo tbm

m.alpaccino
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 34
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos