PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundamentos da matemática elementar dúvida?

4 participantes

Ir para baixo

Fundamentos da matemática elementar dúvida? Empty Fundamentos da matemática elementar dúvida?

Mensagem por TOMASNPB Seg 23 Fev 2015, 13:23

Boa tarde companheiros, gostaria de perguntar para alguém que já fechou os fundamentos da matemática elementar de qualquer edição, e gostaria que vocês me dissessem o que não gostaram e o que gostaram na coleção. Eu tenho ela já faz alguns meses, mas só comecei a usar mesmo agora.

Vocês me recomendariam alguma outra coleção? Eu adoro exatas, e estou estudando para prestar vestibular de engenharia na federal da minha cidade, e adota um nível um pouco inferior ao que as questões da coleção cobra.

Minha edição é a de 2013 e, de 40 em 40 exercícios eu encontro uns 3~5 mais dfíceis, sem conseguir fazer de cara uns 3. Quando vou pedir ajuda a um professor meu, ele faz cálculos grandes, utiliza algumas técnicas ou então é alguma informação de que não me dei conta ou até mesmo de assuntos que o livro trabalhará com detalhes em outras edições. Como problemas de 80% polinômios e 20% função quadrática no capítulo 1.

Vocês também passaram por isso quando tentaram fazer? Eu fico meio inseguro achando que não sou capaz de seguir meus objetivos por não conseguir fazer todos os exercícios.

Obrigado pela atenção, e tenham uma boa semana. Very Happy
TOMASNPB
TOMASNPB
Padawan
Padawan

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/12/2014
Idade : 24
Localização : Recife,PE,BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos da matemática elementar dúvida? Empty Re: Fundamentos da matemática elementar dúvida?

Mensagem por ReplayBr Sáb 28 Fev 2015, 19:50

Eu achei ela bastante longa, então estou usando a coleção poliedro que é  excelência em exatas, e também há todas as questões resolvidas.

ReplayBr
Jedi
Jedi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 30