PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversário de 14 anos do fórum

2 participantes

Ir para baixo

Aniversário de 14 anos do fórum Empty Aniversário de 14 anos do fórum

Mensagem por Elcioschin Sex 07 Jul 2023, 08:40

Hoje, 07/07/2023, o fórum está completando 14 anos!!!

Foram anos de muita colaboração de quem gosta de ensinar, muito aprendizado, grandes conquistas em concursos, antigos usuários que se formaram em excelentes faculdades e que continuam no fórum, etc.

E anos de grandes surpresas com jovens estudantes que demonstraram grande capacidade tanto de aprendizado quanto na apresentação de soluções maravilhosas. Eu aprendi muito com eles! Por este motivo, tenho grande esperança nestes jovens, principalmente daqueles que, mesmo com adversidades, seguem em busca dos seus sonhos.

E os números são excelentes: já atingimos a marca 260 000 usuários e 670 000 mensagens.

Hoje o fórum é amplamente reconhecido no país (e fora dele) como um instrumento de formação de jovens e adultos, preparando-os para cursos mais avançados e para sucesso em sua vida futura.

Parabenizo a todos os usuários pelo sucesso, longevidade e qualidade do fórum!
.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71739
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

RenanMoraes, Thanos, Mateus Meireles, dd0123, Leonardo Mariano, MarioCastro, JaquesFranco e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário de 14 anos do fórum Empty Re: Aniversário de 14 anos do fórum

Mensagem por RenanMoraes Sex 07 Jul 2023, 11:16

Mestre Elcioschin, que saudade eu estava desse fórum! Infelizmente eu não conseguia acessá-lo por ter esquecido a senha, mas agora finalmente consegui e volto aqui para agradecer por todos os ensinamentos que esse fórum me proporcionou!
Há 1.5 ano que estou estudando Medicina em uma faculdade federal, depois de muitos anos de batalhas até a aprovação, estudando só com livros e internet. De fato, eu não conseguia tal êxito sem a ajuda de todos os colegas daqui respondendo minhas dúvidas e eu aprendendo muito com as dúvidas deles.
Gratidão imensa por todo o trabalho em seguir adiante com este fórum!!
RenanMoraes
RenanMoraes
Padawan
Padawan

Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 43
Localização : São Paulo

Lindy Brito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário de 14 anos do fórum Empty Re: Aniversário de 14 anos do fórum

Mensagem por Elcioschin Sex 07 Jul 2023, 12:40

RenanMoraes

Eu me lembro de você e da sua luta. Parabéns!
Por favor poste esta mensagem no Tópico Depoimentos, que é depositário de todas as conquistas dos usuários do fórum. E, caso queira, pode acrescentar mais informações a respeito da sua conquista.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71739
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

RenanMoraes e Lindy Brito gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário de 14 anos do fórum Empty Re: Aniversário de 14 anos do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos