PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 fmes ao mesmo tempo?

2 participantes

Ir para baixo

2 fmes ao mesmo tempo? Empty 2 fmes ao mesmo tempo?

Mensagem por dj.skywalker Qua 02 Dez 2020, 16:03

Pessoal, estou para fechar o FME 1, aliás, um livro fantástico. Entretanto, estou fazendo ao mesmo tempo o FME 9 e já estou no capítulo VI. Tenho estudado 4hrs líquidas de matemática por dia. Dividindo 2hrs para cada livro. Vocês acham que uma melhor estratégia seria fazer um fme por vez? Pois sinto que estou fazendo poucas questões de cada livro por dia.

dj.skywalker
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2020
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

2 fmes ao mesmo tempo? Empty Re: 2 fmes ao mesmo tempo?

Mensagem por Emanuel Dias Qua 02 Dez 2020, 16:55

Amigo, isso é bem subjetivo, pode dar certo ou não, comigo deu certo, eu estudei dois livros ao mesmo tempo, mas não foi para terminar todos mais rápido, foi para não ficar vendo o mesmo assunto o dia todo, porque era bem cansativo, ai eu alternava só com matemática no dia e estudava 2 assuntos. Tenta as duas abordagens por um tempo e veja qual é melhor para você.

____________________________________________
El Álgebra no es más que Geometría y la Geometría no es más que Álgebra abstracta
Sophie Germain

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 fmes ao mesmo tempo? Empty Re: 2 fmes ao mesmo tempo?

Mensagem por dj.skywalker Qua 02 Dez 2020, 17:03

Eu, particularmente, também não estou com pressa. Fiz pela mesma razão que você. Sinto que se fico em um mesmo assunto por mais de 2hrs, acabo perdendo produtividade. Você dedicava quanto tempo por dia para matemática?

dj.skywalker
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2020
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

2 fmes ao mesmo tempo? Empty Re: 2 fmes ao mesmo tempo?

Mensagem por Emanuel Dias Qua 02 Dez 2020, 17:14

dj.skywalker escreveu:Eu, particularmente, também não estou com pressa. Fiz pela mesma razão que você. Sinto que se fico em um mesmo assunto por mais de 2hrs, acabo perdendo produtividade. Você dedicava quanto tempo por dia para matemática?


Horas líquidas nunca contei, umas 7/8 acredito eu.

____________________________________________
El Álgebra no es más que Geometría y la Geometría no es más que Álgebra abstracta
Sophie Germain

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 fmes ao mesmo tempo? Empty Re: 2 fmes ao mesmo tempo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos