PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigada, time Pir2!

+5
Indiano
Elcioschin
Raquel Valadão
Salenave
magcamile
9 participantes

Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Obrigada, time Pir2!

Mensagem por magcamile Ter 10 Dez 2019, 12:08

(#PasseiMed)

Oi, Pir2 <3 saudades daqui!

Sou quase uma veterana no fórum hahaha criei a conta em 2014 e depois disso aprendi muita coisa por aqui, muita mesmo. Serei eternamente grata por todas as dicas, auxílio nos estudos e motivação diária que esse espaço me proporcionou.

Quando cheguei aqui tinha diversas defasagens no conhecimento e errava coisas simples e consideradas básicas, a ponto de ler mensagens me indicando a estudar mais um pouquinho pois percebia-se esses furos no aprendizado. Inicialmente, isso me deixava um pouco triste já que eu realmente estava estudando e me esforçando. Depois, vi que realmente foram indicações importantes. Ás vezes demora um pouco perceber essas lacunas que atrapalham o aprendizado efetivo. Com o passar do tempo, eu comecei até mesmo a responder outras pessoas e suas dúvidas, e isso foi muito gratificante Smile 

Todo o processo até a aprovação foi extenso e recheado de diversos fatores, mas sou imensamente grata por ter acontecido como aconteceu e no tempo que aconteceu. Eu não acredito em destino mas acredito em propósitos, e a pessoa que eu era quando comecei essa jornada é uma pessoa diferente da que eu sou agora (e isso é bom). Acredito que ao longo desse percurso conheci as pessoas que eu precisava conhecer, vivenciei momentos que eu precisava vivenciar e cheguei ao lugar onde eu precisava chegar. Não como destino, mas como propósitos. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas acredito que acasos não existem.

Me lembrar de que cada um tem seu próprio tempo e que não existe um só relógio padronizado pra todos seguirem foi essencial pra que eu não desistisse.

Acabo de cursar meu primeiro semestre em Medicina (sou bolsista) e não poderia deixar de vir aqui agradecer a todos vocês que fizeram parte disso ♡ meu muito obrigada a todos vocês que responderam minhas perguntas, mp's, que deram dicas valiosas e contribuíram em tudo isso.

*Sou grata a Deus por te enviado em meu caminho verdadeiros anjos que me auxiliaram em todo esse processo, pessoas que não tinham o porquê de me ajudar, mas ajudaram. E sou grata, ainda, por enviá-los sempre que preciso.

*Sou grata a todos os mestres, monitores, amigos e colegas do fórum que me auxiliaram.

Agradecimentos especiais:

- ao mestre Euclides pela fundação do fórum. O céu ganhou um anjinho de coração muito bom. Sou grata pela existência desse espaço.

- ao mestre Elcioschin pela paciência e disponibilidade de sempre responder diversas das minhas dúvidas e me incentivar a melhorar meu aprendizado. Muito obrigada mesmo!

- ao amigo Fito42 pelas dicas em redação, às amigas NinaLuizet e Giovana Martins pelas resoluções maravilhosas e detalhadas, ao amigo Thálisson C também pelas diversas resoluções incríveis e dicas na disciplina de Química, ao amigos Christian M. Martins e MalcolnMed pelas dicas.

- IvoMilton e Medeiros, obrigada pela ajuda e por incentivarem visões diferenciadas com diferentes meios de resolver uma questão!

- PedroCunha, Pré-Iteano, Mateus Meireles, Diego A, Pedro Celso Silva, VestTeles, Aluna59, Emanoel Mendonça e todos que responderam dúvidas minhas.

Valeu, Time Pir2 💜

ps. quem já falou comigo por MP sabe que meu nome na verdade é Camila e não Camile hahah só um desentendimento com o nome de usuário

ps2. desculpa os exageros de uso no termo "grata", mas sinto uma gratidão exatamente assim: absurda e exagerada hahah

é isso! desejo de coração que aqueles que sonham não desistam. Porque se você pode sonhar, você pode fazer!
magcamile
magcamile
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 612
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Localização : MG

Mateus Meireles gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por Salenave Ter 10 Dez 2019, 12:20

Belas palavras, Camila! Um parabéns tardio pela dedicação e pela aprovação. Todo sucesso do mundo na graduação e em sua vida pessoal. Onde está cursando medicina?
Salenave
Salenave
Padawan
Padawan

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/02/2017
Idade : 25
Localização : Brasil, Uberlândia - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por Raquel Valadão Ter 10 Dez 2019, 12:34

Parabéns, moça! Sucesso na sua jornada.
Raquel Valadão
Raquel Valadão
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 523
Data de inscrição : 04/04/2017
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por Elcioschin Ter 10 Dez 2019, 12:39

Parabéns Camila
Seu sucesso foi resultado da sua dedicação!
Todos nós do fórum fomos apenas coadjuvantes, ensinado, mostrando áreas de melhoria, dando "pitos", etc.
Sentimo-nos felizes e honrados com suas palavras!!!!
Certamente você terá uma carreira brilhante à frente!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71876
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por Indiano Ter 10 Dez 2019, 13:02

Parabéns!
Desejo-te muito sucesso.

Indiano
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/09/2019
Idade : 21
Localização : Curitiba, Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por Giovana Martins Seg 13 Jan 2020, 20:15

Parabéns, Camila. Você é demais!

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7712
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por MalcolnMed Qui 16 Jan 2020, 13:46

Parabéns, amiga Magcamile.
Que você possa desfrutar de tudo que a Medicina pode oferecer, você merece!
MalcolnMed
MalcolnMed
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 705
Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por SanchesCM Qui 16 Jan 2020, 16:49

Parabéns pela conquista! Sucesso!
SanchesCM
SanchesCM
Jedi
Jedi

Mensagens : 434
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, Paraná, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por Mateus Meireles Sex 17 Jan 2020, 00:04

Vi sua mensagem somente agora.. Meus parabéns, Camila!

Lhe desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida.

Abs.

____________________________________________
Links úteis:

Regras do fórum |

Como colocar imagens nas mensagens |

Como inserir códigos LaTex nas mensagens |



“A dedicação é a mãe da boa sorte.”
Mateus Meireles
Mateus Meireles
Matador
Matador

Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/07/2018
Idade : 27
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada, time Pir2!  Empty Re: Obrigada, time Pir2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos