PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Geometria Plana da Fuvest

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Geometria Plana da Fuvest Empty Ajuda com Geometria Plana da Fuvest

Mensagem por PaolaTTs Seg 30 Jul 2018, 23:00

Estou me preparando para a Fuvest, e me deparo com muita dificuldade para encontrar o raciocínio correto para resolver as questões de geometria plana. Tem alguma dica para que eu possa me sair melhor nas questões?
PaolaTTs
PaolaTTs
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 23
Localização : Cerqueira César, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Geometria Plana da Fuvest Empty Re: Ajuda com Geometria Plana da Fuvest

Mensagem por Jessie Seg 30 Jul 2018, 23:56

Depende do teu nível, começa fazendo os exercícios de livros do fundamental pois você precisa ter os conceitos básicos bem consolidados e depois vai para os de ensino médio e provas da fuvest. Se você quiser virar um guru procura por livros só de geometria, eu recomendo fundamentos de matemática geometria plana.
Jessie
Jessie
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/11/2017
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Geometria Plana da Fuvest Empty Re: Ajuda com Geometria Plana da Fuvest

Mensagem por Pedro Celso Silva Seg 30 Jul 2018, 23:57

Geometria Plana é uma matéria que requer imaginação,criatividade, memorizar fórmulas e ter boas ideias.
Você pode começar assistindo vídeoaulas do POTI: http://poti.impa.br/index.php/modulo/ver?modulo=9

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Geometria Plana da Fuvest Empty Re: Ajuda com Geometria Plana da Fuvest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos