PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Escola Naval ! Ajuda

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida - Escola Naval ! Ajuda - Página 2 Empty Dúvida - Escola Naval ! Ajuda

Mensagem por Convidado Qui 22 Dez 2016, 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera beleza ainda sou meio iniciante nesse termo de provas , vocês podem me falar como é a prova de matemática da Escola Naval ? E nível IME-ITA ? Ou ainda mais complicado ? A parte de fisíca como fica ? Somente os tópicos de fisíca da pra ir bem na prova ? Quais livros vocês me indicariam na parte de matemática ou aceitando sugestão também fisíca , para ficar ao nível da prova . É possível passar de primeira ? Já que não faço nada estudo o dia todo e não encontro dificuldade em ficar o dia estudando , tenho uns amigos que falam que é muito difícil e falam que não vou conseguir passar seria melhor tentar ESPCEX , mas sinto que tenho capacidade de passar apesar de está longe ainda do nível que a prova quer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Dúvida - Escola Naval ! Ajuda - Página 2 Empty Re: Dúvida - Escola Naval ! Ajuda

Mensagem por Convidado Dom 25 Dez 2016, 21:44

JoaoGabriel escreveu:
nanzinho12 escreveu:Willian você podia me recomendar um livro de cálculo voltado para a Escola Naval ? Para eu me sair muito bem na prova.
Guidorizzi volume 1.

João só o volume 1 ? ou o 2 também?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Escola Naval ! Ajuda - Página 2 Empty Re: Dúvida - Escola Naval ! Ajuda

Mensagem por JoaoGabriel Seg 26 Dez 2016, 07:12

O volume 2 aborda conteúdo de cálculo 2, que já não cai na prova.
JoaoGabriel
JoaoGabriel
Monitor
Monitor

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Escola Naval ! Ajuda - Página 2 Empty Re: Dúvida - Escola Naval ! Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos