PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a coleção Fundamentos da mtm elementar

2 participantes

Ir para baixo

Sobre a coleção Fundamentos da mtm elementar Empty Sobre a coleção Fundamentos da mtm elementar

Mensagem por WhoisReb Sáb 29 Out 2016, 01:28

Então Pessoal , a respeito da coleção ,gostaria de saber se existem muitas diferenças da segunda ou terceira edição p/ a mais recente ?  :

        Obs: Quando digo diferenças , estou me referindo a forma como conteúdo é abordado , a didática do livro , coisas desse tipo .
          Acontece que tenho as edições mais antigas em pdf e se não houver tantas diferenças assim , acho que não valerá a pena investir na compra das mais recentes .



desde já , Obrigado !

WhoisReb
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 26
Localização : Maranhão - Br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a coleção Fundamentos da mtm elementar Empty Re: Sobre a coleção Fundamentos da mtm elementar

Mensagem por Emersonsouza Sáb 29 Out 2016, 01:54

Tanto as edições antigas quantos as mais recentes tem a mesma teoria e mesma forma de abordagem.
A única diferença é que as edições mais recentes tem questões mas atuais na parte de testes de vestibulares ! 
Outra coisa que   importante saber  é que as coleções antigas  possuem apenas pequenos erros de formulação   de  algumas questões  e gabarito ,só que isso é muito  pouco ! 
Emersonsouza
Emersonsouza
Fera
Fera

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos