PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abafador de ruídos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Abafador de ruídos - Página 2 Empty Abafador de ruídos

Mensagem por Giovana Martins Sáb 06 Ago 2016, 12:38

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,

Eu moro em um lugar onde há muito barulho e, devido a isso estou a procura de maneiras para evitar os constantes ruídos que há aqui. Alguém conhece algum abafador de ruídos eficiente e que não seja muito caro?

Obs: No meu caso, os ruídos que me incomodam mais são as músicas altas, se alguém souber indicar um bom abafador para este tipo de problema, já está ótimo.

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7705
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo


Abafador de ruídos - Página 2 Empty Re: Abafador de ruídos

Mensagem por Giovana Martins Ter 16 Ago 2016, 00:25

Não, não. Ele pesa 300 g. O único problema, é que utilizando ele você perde um pouco da sensação real das coisas. Por exemplo, quando você presta vestibular sempre tem aquele barulho que é inevitável (de um carro passando pela rua, ou de um candidato abrindo um pacote de bolacha etc). Quando você está com o abafador e não há muito barulho, você acaba ficando no silêncio total, e então perde-se um pouco daquelas situações que há quando estamos prestando o vestibular.

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7705
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Abafador de ruídos - Página 2 Empty Re: Abafador de ruídos

Mensagem por anaclaracn Ter 16 Ago 2016, 01:41

É verdade, penso muito nisso também. Por isso tento usar esses protetores somente quando o barulho impossibilita meu estudo, como nos finais de semana porque sempre tem churrasco na vizinhança e, consequentemente, música alta. Mas são poucas as vezes que uso durante a semana mesmo, geralmente não tem muuuuito barulho. 
Falando nisso, lembro que em 2013 fiz ENEM do lado de um barzinho tocando música bem alta, foi muito ruim =/ Eles podiam disponibilizar protetores auriculares nas provas, né? Seria tão bom hahaha pena que não vai acontecer =(

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Abafador de ruídos - Página 2 Empty Re: Abafador de ruídos

Mensagem por Giovana Martins Ter 16 Ago 2016, 22:53

Poderiam, sim haha. Já ajudaria bastante. Ano passado eu prestei vestibular e o local onde fiz prova era um pouco barulhento também Sad.

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7705
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Abafador de ruídos - Página 2 Empty Re: Abafador de ruídos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos