PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansiedade por resultados, como reverter?

+3
Sunriseee
_Arthur_
ruanbentorb
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por ruanbentorb Sáb 23 Jul 2016, 19:42

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se isso é algum tipo de barreira mental ou se é normal, mas, gostaria que me auxiliassem neste problema. 

Eu comecei a estudar a coleção do Álvaro Andrini (Ensino Fundamental 5ª a 8ª série). Estou no começo do livro ainda, mas, vejo que eu sinto uma vontade em ver resultados MUITO grande. E acho que isso não deveria ser assim.

Já me vejo sendo Militar, já me vejo com moto, carro, etc, etc, etc. 

Não sei se isto ocorre pelo fato de eu já ter sido muito humilhado e querer mostrar para os outros o porque de eu vir ao mundo, só sei que isso me atrapalha e as vezes acabo procrastinando (como hoje).

Vocês sentem algo do tipo? Se sim ou não, sabem como reverter? 

Obrigado.

ruanbentorb
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Re: Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por Sinal Dom 24 Jul 2016, 11:16

Fraciona o seu objetivo em pequenos objetivos e estará fracionando o seu resultado em pequenos resultados.
Sinal
Sinal
Padawan
Padawan

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Re: Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2016, 14:28

SCOFIELD escreveu:Soma? Realmente sua situação é delicada. Recomendo criar, com o perdão da expressão, vergonha na cara!
Poxa Scofield, poderia não ter sido grosseiro com o cara. Poderia ter respondido: "Ainda bem que você acordou pra vida, poucos fazem o que você fez, criar coragem e assumir seus erros" e várias outras opções de resposta. Poderia ter respondido isso, em vez de julgá-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Re: Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por _Arthur_ Dom 24 Jul 2016, 19:29

José Ricardo dos Santos escreveu:
SCOFIELD escreveu:Soma? Realmente sua situação é delicada. Recomendo criar, com o perdão da expressão, vergonha na cara!
Poxa Scofield, poderia não ter sido grosseiro com o cara. Poderia ter respondido: "Ainda bem que você acordou pra vida, poucos fazem o que você fez, criar coragem e assumir seus erros" e várias outras opções de resposta. Poderia ter respondido isso, em vez de julgá-lo.
O autor do tópico disse querer ser militar, rigor nas palavras é algo comum nessa carreira.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Re: Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por ruanbentorb Dom 24 Jul 2016, 23:24

SCOFIELD escreveu:
José Ricardo dos Santos escreveu:
SCOFIELD escreveu:Soma? Realmente sua situação é delicada. Recomendo criar, com o perdão da expressão, vergonha na cara!
Poxa Scofield, poderia não ter sido grosseiro com o cara. Poderia ter respondido: "Ainda bem que você acordou pra vida, poucos fazem o que você fez, criar coragem e assumir seus erros" e várias outras opções de resposta. Poderia ter respondido isso, em vez de julgá-lo.
O autor do tópico disse querer ser militar, rigor nas palavras é algo comum nessa carreira.
Somos homens. O SCOFIELD está certo.

Eu errei, mas agora estou pagando pelo meus erros e estou correndo atrás do prejuízo. O que eu não estudei aos 14/15 anos eu vou estudar agora. Perdi tempo, mas foi bom para montar minha personalidade e noção de vida atual que tenho. 

Agradeço aos senhores pela contribuição ao tópico.

ruanbentorb
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Re: Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por Convidado Seg 25 Jul 2016, 12:20

Tudo bem, então eu retiro o que eu disse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Re: Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por felipevasconcelos22 Qui 04 Ago 2016, 01:30

bola pra frente, irmao!! hoje em dia tem a internet. No meu caso, por exemplo, aqui no RS eh NATURAL nao ter professores nas escolas publicas.. No fim das contas quem acredita sempre alcanca e,desse jeito, no futuro, tu vai poder contar pros teus filhos q tua vida nao foi facil e etc. Wink
felipevasconcelos22
felipevasconcelos22
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 27
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade por resultados, como reverter? - Página 2 Empty Re: Ansiedade por resultados, como reverter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos