PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AREF - Geometria Espacial

Ir para baixo

AREF - Geometria Espacial Empty AREF - Geometria Espacial

Mensagem por Zeroberto Dom 13 Ago 2023, 19:02

Boa noite a todos!

Daqui algumas semanas começarei o assunto de geometria espacial. Em muitos fóruns observei como o pessoal criticava bastante a parte de geometria plana do Aref, recomendando usar o FME nesse caso. Já com geometria analítica, foi o contrário. Porém, não encontrei muitas opiniões sobre a parte de geometria espacial do Aref.

Atualmente, é o único livro que tenho em mãos para esse assunto. Comprei ele há alguns meses para usar em geometria plana (sem saber das críticas), mas não pude usá-lo por completo graças ao pouco tempo que tinha no momento; mas como vou começar geometria espacial e ela está incluída no livro, gostaria de algumas opiniões sobre colegas do fórum que já usaram esse livro.

Como disse, li em alguns fóruns que ele é péssimo em geometria plana, isso procede em espacial também? 
Usei o de geometria analítica, e encontrei muitos erros pelo caminho, tanto de ortografia quanto de gabarito; este de espacial também possui muitos?
Como esse é o único livro que tenho em mãos agora, recomendam que eu busque outros livros ou outras fontes nesse conteúdo?
No geral, recomendam-no?

Muito obrigado a todos desde já!
Zeroberto
Zeroberto
Jedi
Jedi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/12/2022
Idade : 19
Localização : Jaguariaíva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos