PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Geometria analítica, cálculo e álgebra linear - Página 2 Empty Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Mensagem por 0 kelvin Dom 06 Fev 2022, 01:03

Relembrando a primeira mensagem :

vectorsandgeometry.wikidot.com

Eu vou deletar esse wiki porque o sistema deles esta dando problema com edição. Toda hora carrega texto antigo por cima e na hora de salvar acabo salvando coisa antiga por cima sem saber. Esse site não esta completo, eu não fui até quadricas e cônicas. Parei em planos e retas.

appliedscience.byethost7.com/index.php/Main_Page

Esse é o novo. Mas também vai ser deletado. Um dia eu vou comprar um hospedeiro com domínio pago. O novo esta tudo em inglês porque eu quero divulgar isso lá fora e quero ganhar fluência.

Eu vou copiar tudo do wikidot para o novo wiki. Apesar de ser um wiki não é uma plataforma pra todo mundo editar. Eu só usei wiki porque era mais fácil de digitar latex e formatar texto. Eu já usei o wordpress mas ele é lento e as postagens ficam organizadas por data, fica muito difícil de organizar.

Eu vou colocar tudo de cálculo 1 até cálculo 3 e álgebra linear. Também quero fazer física e cálculo numérico. Cálculo de variável complexa eu não sei se vou chegar até lá. A não ser por aplicações em processamento de sinais e eletromagnetismo, eu não sei oq usa isso.

Eu estou seguindo uma ordem própria. Eu realmente acho que cálculo deveria ter integração com álgebra linear pq as duas coisas se completam. E também essa divisão entre uma variável e duas variáveis é meio anti-natural. Fica mais fácil de ensinar, mas acho que fica muito forçado. Limite pra uma variável e pra duas é a mesma coisa, só que com duas variáveis a conta demora mais. Mas limite continua sendo limite.

0 kelvin
Iniciante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2022

aitchrpi e João Pedro Lima gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Geometria analítica, cálculo e álgebra linear - Página 2 Empty Re: Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Mensagem por 0 kelvin Dom 04 Set 2022, 15:54

Terminei os multiplicadores de Lagrange.

0 kelvin
Iniciante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria analítica, cálculo e álgebra linear - Página 2 Empty Re: Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Mensagem por 0 kelvin Seg 05 Set 2022, 21:03

Se alguém abriu o wiki e a formatação estava toda quebrada. A culpa é do hospedeiro. Como é grátis eles estão inserindo algum tipo de propaganda invisível que quebra toda a formatação. Mas eu descobri que se vc abrir o site pelo URL principal, sem "index.php/main_page", esse problema some.

0 kelvin
Iniciante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria analítica, cálculo e álgebra linear - Página 2 Empty Re: Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Mensagem por 0 kelvin Qua 24 Jan 2024, 19:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu paguei por hospedagem agora. Chega de hospedagem lenta e grátis.

Estou copiando a parte de geometria analítica e álgebra linear para lá.

0 kelvin
Iniciante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria analítica, cálculo e álgebra linear - Página 2 Empty Re: Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Mensagem por 0 kelvin Sáb 27 Jan 2024, 23:00

Agora que eu descobri como usar latex dentro do inkscape vou converter todos os PNGs para SVG. A vantagem é que assim os PNGs que tinham problema de resolução ficam perfeitos com SVG.

0 kelvin
Iniciante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria analítica, cálculo e álgebra linear - Página 2 Empty Re: Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Mensagem por 0 kelvin Sáb 03 Fev 2024, 01:11

Pronto! Deu um trabalho converter as imagens para svg e ainda copiar todo o wiki. Achei que era mais fácil, mas tive que ficar trocando tags de um wiki para outro. Aproveitei e achei erros de digitação e também algumas frases confusas que eu refiz.

Agora todo o site de geometria analítica e álgebra linear já está migrado.

0 kelvin
Iniciante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria analítica, cálculo e álgebra linear - Página 2 Empty Re: Geometria analítica, cálculo e álgebra linear

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos