PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unesp 2022

2 participantes

Ir para baixo

Unesp 2022 Empty Unesp 2022

Mensagem por Ceruko Seg 15 Nov 2021, 10:04

Boa dia, companheiros. O que acharam da prova da Unesp aplicada para o pessoal de biológicas (14/11)? 
Senti que a parte de humanas estava mais difícil que a de exatas. Mas não sei ao certo.

Deixo aqui o post também para as pessoas que fizeram a outra prova (15/11) (exatas e humanas). O que acharam?
Ceruko
Ceruko
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1326
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 23
Localização : Ribeirão Preto

Mingau o Cético gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Unesp 2022 Empty Re: Unesp 2022

Mensagem por Mingau o Cético Ter 16 Nov 2021, 17:11

Salve Ceruko, também fiz no dia 14/11 e concordo com vc, meus erros foram quase todos em humanas. No geral achei a prova muito parecida com a do ano passado, esperava ter ido melhor mas errei umas de bobeira.  
Fiquei surpreso que eles não cobraram nada sobre o covid em biologia, mantiveram o padrão dos anos anteriores.
Fiz 69 pra ciências biológicas, errei muitas de geografia. Também tive dificuldade em filosofia/sociologia, li os textos varias vezes e errei kkkkk
Mas no geral acho que as notas de corte se manterão ou serão maiores, acho difícil abaixar. 

BOA SORTE  cheers
Mingau o Cético
Mingau o Cético
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Unesp 2022 Empty Re: Unesp 2022

Mensagem por Ceruko Qua 17 Nov 2021, 16:24

Verdade. Acho provável a nota de corte aumentar um pouco, pq a nota de corte do ano passado foi relativamente baixa (Medicina- 72).  

No geral, foi uma boa prova. Talvez melhor que a Unicamp.
Ceruko
Ceruko
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1326
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 23
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Unesp 2022 Empty Re: Unesp 2022

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos