PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do professor livros Biologia Hoje

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA 13/2/2017, 1:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém tem a coleção Biologia Hoje (Sérgio Linhares e Fernando Gewandsznajder) e pode me mandar o manual do professor dos volumes 1 e 2? Precisava das respostas das perguntas discursivas e não tô conseguindo achar.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Mediador 15/2/2017, 10:59 am

IsaacTERA escreveu:
Mediador escreveu:
IsaacTERA escreveu:
José deGrasse Tyson Jr escreveu:Como eu baixo esses livros, Isaac?

Eles deixam baixar só uma página por vez. Estou tentando descobrir um jeito pra baixar tudo. Gostei bastante do livro de Artes deles.

Sabe me dizer qual livro é? n tem o título.

O de Artes? Se for, é "Arte do Rupestre ao Remix" da Beá Meira.

Muitíssimo obrigado. Não havia percebido que era versão aluno do outro livro. Smile À noite eu upo os livros do Sérgio completos. Bye.
Mediador
Mediador
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/02/2017
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por RodolfoGuimaraes 15/2/2017, 3:54 pm

vc conseguiu o livro de arte?

RodolfoGuimaraes
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 23
Localização : Pará de Minas, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA 15/2/2017, 4:53 pm

RodolfoGuimaraes escreveu:vc conseguiu o livro de arte?

Mais ou menos. Não descobri um jeito de baixar todas as páginas de uma vez então usei a ferramenta de download que a própria editora disponibiliza e baixei página por página (512 páginas baixadas). Depois fui num site chamado smallpdf e juntei as páginas que baixei. Deu um trabalhão, mas foi o único livro de Artes que achei.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Mediador 19/2/2017, 6:40 am

Eu baixei todos os livros. Quem quiser me contacte que vendo a R$ 10,00 cada coleção.

Além disso, tenho + 2 coleções com resolução excelente também.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-830183849-matematica-conecte-gelson-iezzi-vol-1-2-e-3-em-pdf-_JM
produto.mercadolivre.com.br/MLB-830183985-snia-lopes-bio-vol-unico-em-pdf-_JM

Para vocês eu faço o do iezzi a R$ 20

Meu email

Hdouglasmagalhaes*@*gmail.com (tire o *)
Mediador
Mediador
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/02/2017
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado 19/2/2017, 1:04 pm

Mediador,

Por que você simplesmente nao mostra de onde baixou? Ou upa pra galera poder baixar? Olha quanta gente já postou centenas de conteúdos aqui sem cobrar um centavo.

Você vai encontrar um jeito digno de ganhar dinheiro, nao precisa ser desse jeito.

A copia ou reprodução com o objetivo de lucro é crime, ademais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA 19/2/2017, 1:43 pm

Alumnus escreveu:Mediador,

Por que você simplesmente nao mostra de onde baixou? Ou upa pra galera poder baixar? Olha quanta gente já postou centenas de conteúdos aqui sem cobrar um centavo.

Você vai encontrar um jeito digno de ganhar dinheiro, nao precisa ser desse jeito.

A copia ou reprodução com o objetivo de lucro é crime, ademais.

Melhor fazer igual eu fiz com o de Artes, baixar página por página e juntar tudo. Dá trabalho, mas economiza 10 temers.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado 19/2/2017, 2:15 pm

Isaac,

É que eu gostaria de dar uma olhada nessa coleção de 3 volumes do Iezzi da qual ele falou, em boa qualidade e com respostas. Sabe se tem em algum site?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA 19/2/2017, 2:20 pm

Alumnus escreveu:Isaac,

É que eu gostaria de dar uma olhada nessa coleção de 3 volumes do Iezzi  da qual ele falou, em boa qualidade e com respostas. Sabe se tem em algum site?

É o Ciência e Aplicações? Se for, eu tenho os livros.

Se achar algum do William Cereja (Português/Literatura) me manda por favor.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado 19/2/2017, 2:48 pm

Poste os aqui, por gentileza, Isaac [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente, nao tenho essa coleção do Cereja, mas procurarei na próxima semana. Se encontrar, posto aqui. Meu Pc estragou e estou pelo cel, de modo que fica inviável procurar agora

Você já deu uma olhada naquela pasta do Mega que postei por aí? Nao me lembro o post, mas tem quase 2TB de arquivos.

Valeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA 19/2/2017, 5:59 pm

Alumnus escreveu:Poste os aqui, por gentileza, Isaac [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente, nao tenho essa coleção do Cereja, mas procurarei na próxima semana. Se encontrar, posto aqui. Meu Pc estragou e estou pelo cel, de modo que fica inviável procurar agora

Você já deu uma olhada naquela pasta do Mega que postei por aí? Nao me lembro o post, mas tem quase 2TB de arquivos.

Valeu!

Mil perdões, mas não estou conseguindo colocar o arquivo nesse site. Fica processando a vida toda... Pode ser pelo 4shared?

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje - Página 2 Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos