Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi,sou o Mateus!

3 participantes

Ir para baixo

Oi,sou o Mateus! Empty Oi,sou o Mateus!

Mensagem por mateuszunino Dom 27 Set 2015, 17:10

Boa tarde,pessoal.Eu sou o Mateus e estou cursando o último ano do ensino médio para depois cursar bacharelado em física na UFSC.Desde os 13 anos tenho o sonho de ser físico e desde então tenho recebido diversos conselhos para cursar engenharia,embora eu não dê importância à isso.Aliás,vocês já passaram por isso?.Queria também desabafar com vocês a respeito da minha dificuldade com matemática,sendo que quase reprovei 4 vezes por causa da matéria e reprovei uma vez por causa dela.Por causa disso,meus pais já gastaram uma fortuna com aulas para mim e no final acabei parando no colégio miliar,o qual permaneci por dois anos e saí com ótimas notas.

Mudando de assunto: como quero fazer física,tenho um pouco de preconceito com quem trata a física como segunda opção a despeito da engenharia.Vários colegas de turma pretendem ocupar as vagas de física para tentarem remanejá-la e entrar em alguma engenharia.
mateuszunino
mateuszunino
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Oi,sou o Mateus! Empty Re: Oi,sou o Mateus!

Mensagem por Euclides Dom 27 Set 2015, 17:21

Oi Mateus, bem vindo. Nesse caso procure desenvolver a Matemática. Física, sem matemática é um beco sem saída.

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagem por Orihara Dom 27 Set 2015, 17:45

Seja bem vindo.

Siga o conselho do mestre Euclides e se esforce, que você conseguirá o que deseja.
Orihara
Orihara
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum