Leitura de e-books

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura de e-books

Mensagem por Euclides em Ter Set 08 2015, 23:20

Relembrando a primeira mensagem :

A leitura de livros em arquivos digitais é cada vez mais difundida. Hoje muita gente se utiliza do Kindle, disseminado pela Amazon. Há na rede um sem-fim de livros disponibilizados nos formatos MOBI e semelhantes, cuja leitura nesses equipamentos é muito gratificante.

É possível encontrar todos os gêneros, inclusive bons livros de História, como os do historiador inglês Eric Hobsbaun (como a coleção das Eras: dos Extremos, das Revoluções, dos Impérios e do Capital). 

Mesmo quem não possui o leitor digital pode fazê-lo (ler) no seu computador com o uso de softwares distribuídos gratuitamente na rede. A imagem abaixo é de uma página aberta (em tamanho reduzido) do Era dos Extremos de Eric Hobsbaun

Esse aplicativo é o Icecream Ebook Reader que pode ser obtido gratuitamente em

http://icecreamapps.com/pt/Ebook-Reader/

Você pode encontrar os arquivos de ebooks em diversos sites e carregá-los no aplicativo, que aceita vários formatos.

Serão leituras sem despesas financeiras e tão gratificantes quanto nos livros de papel.

Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Fundador
 Fundador

Re: Leitura de e-books

Mensagem por PedroCunha em Sab Set 12 2015, 02:13

Hmm.. entendi, Medeiros.

Valeu!
PedroCunha
Monitor
Monitor

Mensagem por Leonardo da Vinci em Ter Jan 09 2018, 13:58

Eu acho que tenho toda a coleção das Eras.  Cool

Depois vou ler cada uma dessas obras e logo após eu comento sobre elas.  Smile
Leonardo da Vinci
Jedi
Jedi

Mensagem por amandacze em Ter Jan 09 2018, 17:38

Tenho uma ilustre dica para quem não tem dinheiro para comprar Kindle e se incomoda de ler no computador com dores de cabeça: f.lux É um programa bem levinho para o computador que muda a temperatura da cor da tela, tirando aquela luz branca normal...Descansa muito os olhos.
amandacze
iniciante

Mensagem por silvergun em Ter Jan 16 2018, 07:32

amandacze escreveu:Tenho uma ilustre dica para quem não tem dinheiro para comprar Kindle e se incomoda de ler no computador com dores de cabeça: f.lux É um programa bem levinho para o computador que muda a temperatura da cor da tela, tirando aquela luz branca normal...Descansa muito os olhos.

Gostei bastante. Sabe mais sobre como funciona? Vi vários outros comandos no programa.
silvergun
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por amandacze em Ter Jan 16 2018, 09:40

silvergun escreveu:
amandacze escreveu:Tenho uma ilustre dica para quem não tem dinheiro para comprar Kindle e se incomoda de ler no computador com dores de cabeça: f.lux É um programa bem levinho para o computador que muda a temperatura da cor da tela, tirando aquela luz branca normal...Descansa muito os olhos.

Gostei bastante. Sabe mais sobre como funciona? Vi vários outros comandos no programa.
Já tentei alguns filtros diferentes (tem até vinheta haha), mas preferi sem. Única coisa que mudo é é a intensidade programada conforme o horário do dia (ele vem com alguns padrões prontos mas como gosto bem intenso, mudo eu mesma). Se tem algum outro tipo de comando não estou sabendo! Compartilhe...
amandacze
iniciante

Mensagem por Leonardo da Vinci em Dom Jan 21 2018, 21:24

Baixei esse aplicativo e achei incrível! Obrigado por compartilhar.  Smile     

Cordialmente, Leonardo da Vinci.  pirat
Leonardo da Vinci
Jedi
Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: