PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida social

+6
viniciusdenucci
Carlos Adir
Orihara
Thálisson C
Ashitaka
Christian M. Martins
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Vida social

Mensagem por Christian M. Martins Qui 07 maio 2015, 10:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ultimamente venho achando que eu tô fazendo tudo errado, galera. 

Eu tenho abnegado 100% da minha vida social e acabo passando o meu dia inteiro em cima dos estudos. 

Tô achando que isso pode ser prejudicial tanto à minha saúde quanto aos estudos, pois não converso de verdade literalmente com ninguém já faz mais de ano. Chegou um ponto em que já me sinto bastante deslocado da sociedade, como se não a integrasse.

Como vocês conciliam estudos e vida social? Vocês tiram um tempinho pra fazer as coisas que gostam, tipo jogar algum game, assistir alguma série?

Valeu! Very Happy
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 3776
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo


Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por Carlos Adir Qui 07 maio 2015, 16:43

Ashitaka escreveu:Christian, se você tem namorada não entendi o que falta de vida social. Sair com amigos?

²

Tenta praticar algum esporte. Quando eu frequentava academia para levantar pesos, eu "descarregava"(até fiquei um pouco forte). Me dava maior motivação para fazer as coisas, preguiça quase não tinha. Tanto é que enquanto eu fazia isso, ao acordar eu já acordava motivado e com disposição - levanta no primeiro despertador. Atualmente isso é dificil, sempre o despertador cai na opção soneca kk
Nessa epoca eu sempre reservava 2 horas por dia para ir pra academia - contando alimentação, trajeto, e permanencia.
Mas dá pra fazer poucas vezes por semana, tipo 4 horas por semana já acho que ajudam bastante.

____________________________________________
← → ↛ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ⇌ ⇔ ⇐ ⇒ ⇏ ➥
⁰ ¹ ² ³ ⁴ ⁵ ⁶ ⁷ ⁸ ⁹ ⁺ ⁻ ⁼ ⁽ ⁾ º ª ⁿ ⁱ
₀ ₁ ₂ ₃ ₄ ₅ ₆ ₇ ₈ ₉ ₊ ₋ ₌ ₍ ₎ ₐ ₑ ₒ ₓ ₔ
∴ ≈ ≠ ≡ ≢ ≤ ≥ × ± ∓ ∑ ∏ √ ∛ ∜ ∝ ∞
∀ ∃ ∈ ∉ ⊂ ⊄ ⋂ ⋃ ∧ ∨ ℝ ℕ ℚ ℤ ℂ
⊥ ║ ∡ ∠ ∢ ⊿ △ □ ▭ ◊ ○ ∆ ◦ ⊙ ⊗ ◈
Αα Ββ Γγ Δδ Εε Ζζ Ηη Θθ Ιι Κκ Λλ Μμ Νν Ξξ Οο Ππ Ρρ Σσς Ττ Υυ Φφ Χχ Ψψ Ωω ϑ ϒ ϖ ƒ ij ℓ
∫ ∬ ∭ ∳ ∂ ∇ 
  ℛ ℜ ℰ ℳ ℊ ℒ
Carlos Adir
Carlos Adir
Monitor
Monitor

Mensagens : 2820
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 28
Localização : Gurupi - TO - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por viniciusdenucci Qua 13 maio 2015, 23:12

Já pensou em estudar em um local público como uma biblioteca? Provavelmente você não vai ser social la, até melhor que não seja pelo local e porque você vai estudar estudando, mas ao menos vai ver gente, já ajuda.

viniciusdenucci
Jedi
Jedi

Mensagens : 252
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por Christian M. Martins Qua 13 maio 2015, 23:37

Também é uma ótima ideia, mas moro em uma região sem bibliotecas por perto. A biblioteca mais próxima fica a quilômetros daqui, o que dificulta bastante.

Mas a sociabilidade já deixou de ser o problema grave que era quando realizei essa postagem, pois passei a sair mais e a me encontrar mais com minha namorada desde então, assim como voltei a assistir com ela nossas séries semanais. Tem ajudado bastante nos estudos, dá pra notar um aumento no rendimento, apesar da redução da carga. Recomendo a todos que vêm tendo baixo rendimento.

Obrigado pela sugestão, de qualquer forma. Não serviu pra mim mas pode servir pros próximos que visitarem o tópico. Very Happy
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 3776
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por marinhammeslz Sáb 16 maio 2015, 15:15

Eu sou uma pré-vestibulanda de medicina, supostamente não deveria ter vida social. Sinceramente, não tenho uma vida social extremamente ativa pois passo quase todas as horas da minha semana no cursinho, entretanto, acho que a minha folga no sábado à noite é fundamental para ter forças para ter uma semana produtiva. A qualidade das horas estudadas é mais importante do que o quantitativo de horas... Isso eu aprendi depois da última lapada que levei no vestibular. Descansar a mente é saudável. =)

marinhammeslz
Padawan
Padawan

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por Jeni Qui 09 Jul 2015, 18:12

Vou me intrometer neste tópico só pra dizer que é muito bom saber que faz parte da carreira ser solitária... 
Eu tenho vida social nenhuma... parei de ver muitas séries e estou só com uma.
Mas, infelizmente a gente tem que ter vida social sim... faz parte do processo de sucesso na vida profissional.

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 25
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por Nina Luizet Dom 12 Jul 2015, 21:10

Nunca fui de sair muito mesmo, kkk (meus amigos até tiram uma ''onda'' por causa disso). 
Quando  não estou estudando, costumo assistir séries também : Dr. House, Grey´s Anatomy, E.R, Red Band Society, enfim.   
P.S: de vez em quando jogo vôlei, mas frequentemente, costumo praticar xadrez (o hobby que amo, deveras).  Smile
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RN , Mossoró

Ir para o topo Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por PedroCunha Dom 12 Jul 2015, 22:13

Nina, você parece gostar de séries médicas. Sugiro que você assista Scrubs. Ela está, sem dúvida, em meu top 5 de séries favoritas e volta e meia volto a assisti-la. 

Abraços,
Pedro
PedroCunha
PedroCunha
Monitor
Monitor

Mensagens : 4639
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Viçosa, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vida social - Página 3 Empty Re: Vida social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos