PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Conecte da Saraiva

2 participantes

Ir para baixo

Kit Conecte da Saraiva Empty Kit Conecte da Saraiva

Mensagem por Irwing Seiji Ato Ter 14 Abr 2015, 22:44

esses kits são bons como são estruturados alguém tem ai pra falar como é fazendo favor?

Irwing Seiji Ato
Iniciante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 26
Localização : Ibiporã/Paraná/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Conecte da Saraiva Empty Re: Kit Conecte da Saraiva

Mensagem por Lorcas Seg 20 Abr 2015, 11:43

Tenho o Conecte 1 de Matemática. Ele é uma versão do Ciência e Aplicações - volume 1 do famigerado Iezzi & Dolce em três volumes. Basicamente, o Conecte 1 é o próprio volume 1 da 6ª edição, porém dividido em dois volumes menores e um caderno de competências focado no ENEM, além de apresentar acesso ao LIDi (Livro Interativo Digital*) por 12 meses após a ativação.

Não vi uma mudança significativa na abordagem dessa edição para a outra. Me parece que há o acréscimo ou atualização de um exercício ou outro. Eu recomendaria comprar a coleção antiga pelo custo-benefício, já que essa coleção do Conecte é relativamente cara, valendo apenas como uma "versão de luxo" da anterior. Veja, eu comprei os três volumes tradicionais (com livro do professor), em ótimo estado, no Mercado Livre pela metade do preço do Conecte 1 (aluno).

Não tenho experiência com o Conecte de outras disciplinas, mas arriscaria dizer que o quadro deve ser o mesmo. Acredito que dê para confiar nos títulos escolhidos pela Saraiva para a produção dessa coleção, mas compraria apenas as tradicionais. No entanto, sempre vale a pena pesquisar referências e preços.

* Traz o conteúdo do livro, acrescido de recursos e ferramentas digitais interativos, como filmes, animações, simuladores e links. (Nada demais, na minha opinião.)

Lorcas
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos