PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratégia para Física

Ir para baixo

Estratégia para Física Empty Estratégia para Física

Mensagem por viniciusdenucci Dom 12 Abr 2015, 16:36

Então, por suas experiências, qual das estratégias seria a melhor?
---> foco fuvest <---

 Primeiro o contexto, eu comecei a estudar de verdade a partir do ano passado, como tive que rever toda física do ensino médio, não tive tempo ver eletricidade (literalmente nada), mas peguei uma base muito boa e pude resolver quase todos exercícios dos volumes 1 e 2 de beatriz alverenga.Continuei os estudos esse ano, agora com o Tópicos, a partir de eletricidade, que foi onde parei. 
 A dúvia nasce a partir daqui, o que seria melhor, levando em conta que estudo em média 12h de física por semana (tenho que estudar só 12h porque preciso estudar também as todas as matérias, mas estou gastando mais horas em exatas, pois quero POLI). Estudar 12h de eletricidade até cumprir o conteúdo ou então estudar 4h de cada volume do Tópicos por semana? Eu também penso em realizar os desafios só como revisão para não correr o risco de deixar alguma parte da matéria sem atenção.

viniciusdenucci
Jedi
Jedi

Mensagens : 252
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia para Física Empty Re: Estratégia para Física

Mensagem por Convidado Seg 13 Abr 2015, 16:18

Estuda as 12 hrs só de eletricidade e separa umas 3 horas para você ir revisando continuamente o conteúdo dos outros dois volumes. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia para Física Empty Re: Estratégia para Física

Mensagem por viniciusdenucci Seg 13 Abr 2015, 17:11

Mas no caso teria que tirar essas 3 horas de alguma matéria ou dormir menos de 7h por noite kkk. Mas vou ver se consigo encaixar, esqueci de comentar que faço um curso de física por 3h toda secunda, muito bom para revisar conteúdo mas as questões para fazer atividades nível fuvest teria que ficar em casa treinando mesmo.

viniciusdenucci
Jedi
Jedi

Mensagens : 252
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia para Física Empty Re: Estratégia para Física

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos