PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparação para estudos Escola Naval

2 participantes

Ir para baixo

Preparação para estudos Escola Naval Empty Preparação para estudos Escola Naval

Mensagem por amms Dom 08 Fev 2015, 14:41

Olá pessoal,boa tarde,eu pretendo me preparar para fazer o concurso da Escola Naval estudando apenas em casa ,e gostaria de saber se com muito esforço ,dedicação e bons livros tem como concorrer lado a lado com essa galera que faz cursinho e tals.Já tenho uma série de livros aqui como:
Coleção FME 
Coleção Noções da Matemática 
Coleção Tópicos de Física
Cálculo-Leithold
Gostaria de saber quais outros livros podem me ajudar nesta jornada e quais conselhos e dicas me dão!!!
Agradeço atenção galera!!!
amms
amms
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para estudos Escola Naval Empty Re: Preparação para estudos Escola Naval

Mensagem por Nathan Melotti Sáb 28 Fev 2015, 12:46

Olá amms, também já estou na preparação para o concurso, não posso te dar 100% de certeza mas acredito que dá sim, pelo que já pesquisei o material necessário você já tem. Estou com os 10 volumes do FME, os 3 tópicos da física e já encomendei o meu Saraeva pra aprofundar um pouco em física. Estou com um pouco de medo de  o FME não ser o suficiente e pretendo aprofundar com exercícios IME/ITA. Comprei 2 livros de quesões militares ITA/IME de matemática e outro de física muito bons. 
Por enquanto é o que posso te passar  Very Happy
Isso é tudo e bons estudos! Wink

Nathan Melotti
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27
Localização : roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos