Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello guys!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hello guys! - Página 2 Empty Hello guys!

Mensagem por Orihara Dom 01 Fev 2015, 19:12

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, tudo bem com vocês?

Percebendo a enorme onda de apresentações feitas, resolvi participar e documentar a minha.

Bom, meu nome é Kelvin e tenho 19 anos, um rapaz com o sonho de seguir carreira militar.
Nos últimos dias, tomei uma das maiores decisões da minha vida: saí do meu emprego de Desenvolvedor de Sistemas, um emprego na qual estava super estável e com um bom salário, para que eu pudesse ter mais horas disponíveis para estudar, visto que trabalhava oito horas e meia diariamente, sobrando apenas poucas horas da noite.

Como minha base foi péssima, devido ao ensino público e também ao fato de que desde cedo estava trabalhando, estou começando meus estudos do zero. Comprei materiais (que me sugeriram em tópicos, os quais agradeço a todos) e estou fazendo o curso online do kuadro.

Atualmente, a minha maior preocupação é meu problema de miopia, que pode acabar "impedindo" meu sonho momentaneamente, tendo em mente que os concursos que irei prestar têm exames físicos, e no caso, o de acuidade visual.

Bom galera, esse é um pequeno trecho da minha jornada rumo à carreira militar que comecei a trilhar em Novembro do ano passado. Meus atuais objetivos são: ITA, AFA e EsPCEx. Não tenho nenhuma preferência. Para mim, qualquer uma das opções já me satisfaria.

Espero poder ajudá-los como já me ajudaram.

Abraços.
Orihara
Orihara
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

Hello guys! - Página 2 Empty Re: Hello guys!

Mensagem por Orihara Qua 18 Fev 2015, 18:50

José Ricardo dos Santos escreveu:Kelvin, Escola Naval vai até quantos anos?

21 anos na data da matrícula, se não me engano.
Orihara
Orihara
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum