PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unicamp 2015 - segunda fase - impressões

2 participantes

Ir para baixo

Unicamp 2015 - segunda fase - impressões Empty Unicamp 2015 - segunda fase - impressões

Mensagem por PedroX Dom 11 Jan 2015, 17:53

Boa tarde, pessoal. O que estão achando da segunda fase da Unicamp?

Eu gostei dos textos não serem redações. Para quem não viu, o primeiro era uma síntese e o segundo uma carta-convite.

Quanto às questões, achei algumas bem subjetivas.

Uma dúvida/curiosidade: vocês também acharam que o "olho sem lágrimas" era a imagem do coração seco no poema de Drummond? Será que viajei na maionese?
PedroX
PedroX
Administração
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Unicamp 2015 - segunda fase - impressões Empty Re: Unicamp 2015 - segunda fase - impressões

Mensagem por saulocoaster Dom 11 Jan 2015, 18:29

Eu gostei da prova e principalmente das redações, que me cansaram bastante já que eram duas. Nos próximos dois dias espero ser menos cansativo. Enfim, boa prova para quem está fazendo Very Happy .
saulocoaster
saulocoaster
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Unicamp 2015 - segunda fase - impressões Empty Re: Unicamp 2015 - segunda fase - impressões

Mensagem por PedroX Seg 12 Jan 2015, 18:10

As provas de hoje estavam mais complicadas que as de ontem, eu acho. Mesmo tendo mais afinidade com matemática, achei difícil. História falou de vários temas, o que pegou um pouco também. Já Geografia estava mais fácil.
PedroX
PedroX
Administração
Administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo