Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ai galera!

3 participantes

Ir para baixo

E ai galera! Empty E ai galera!

Mensagem por Gijo Seg 08 Dez 2014, 16:26

Olá a todos, conheci o forum a uns dias atrás e não tive tempo de utiliza-lo até agora, bom meu nome é Giovani e fui estudante de escola publica, e como a maioria sabe matemática não é o forte de publica, portanto to estudando bastante pra ter uma boa base pra fazer engenharia civil no ano que vem, além de me apresentar gostaria de fazer uma pergunta aos mais avançados e aos alunos de engenharia do forum, quais matérias vocês me indicam em dar mais enfase para chegar bem preparado na faculdade? 
Desde já agradeço e parabenizo vocês pelo forum, que com certeza será de grande valia para mim no meu processo acadêmico, e espero também poder ajudar outros com menos conhecimento que eu num futuro próximo.

Gijo
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

E ai galera! Empty Re: E ai galera!

Mensagem por Euclides Seg 08 Dez 2014, 16:33

Seja bem vindo Gijo. O pessoal lhe dará as dicas.

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagem por Fito42 Seg 08 Dez 2014, 16:52

Comece a estudar bem o assunto das funções. Acredito que seja um conteúdo indispensável tanto para um vestibulando de exatas quanto para quem iniciará os estudos nessa mesma área. Há bons livros como os Fundamentos da Matemática Elementar e os Noções de Matemática. Aqui no fórum você encontra dicas para materiais didáticos. Dê uma olhada lá!
Fito42
Fito42
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagem por Gijo Ter 09 Dez 2014, 10:50

Obrigado! já to chegando nesse assunto no meu plano de estudos, valeu pela dica! abraço!

Gijo
iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum