PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesadelo logístico

Ir para baixo

Pesadelo logístico Empty Pesadelo logístico

Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 21:07

Oi galera do fórum pir2, tudo bem? estou fazendo um trabalho de geografia e quero saber o que seria esse pesadelo logístico para a Petrobras, pois então estava assistindo o Discovery e deparei-me com essa frase:"Simulações em laboratório e testes em alto mar confirmam que é possível desenterrar o tesouro da camada do pré-sal. Todo petróleo que é extraído criam um novo desafio, o pesadelo logístico."
Para quem quiser assistir o vídeo, recomendo:https://www.youtube.com/watch?v=woIJntq8aI0

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pesadelo logístico Empty Re: Pesadelo logístico

Mensagem por Matheus Fillipe Qua 30 Jul 2014, 20:50

Significa administrar toda essa potência. A logística trata de tudo que se refere à otimização e ao planejamento de um serviço. Por exemplo, a logística de transportes é o ramo da engenharia civil que trata de planejar, baseando-se nas principais rotas, sua otimização e funcionalidade de acordo com as empresas e fábricas, a construção de vias de trânsito. 
  Neste caso o pesadelo logístico, acredito eu, seria o de conseguir processar, transportar e administrar o petróleo e seu processo.
Matheus Fillipe
Matheus Fillipe
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 893
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 26
Localização : Araxá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos