PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimentos

5 participantes

Ir para baixo

Agradecimentos Empty Agradecimentos

Mensagem por Eduardo Sicale Dom 13 Jun 2010, 15:35

Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer imensamente ao Euclides e aos demais moderadores por criarem esse espaço. Estudantes de matemática, física e química têm uma dificuldade séria, pois os livros dessas áreas do ensino não são muito didáticos ao deixarem questões de difícil resolução para os alunos resolverem sozinhos, ficando por isso muitas questões para trás sem serem resolvidas por falta de tempo ou por falta de um contato maior entre professor e aluno. Esse fórum sanou de maneira maravilhosa essa lacuna do ensino, e admiro muito a inteligência e a generosidade dos seus criadores ao dispensarem o seu tempo esclarecendo as dúvidas de uma maneira muito didática e desinteressada daqueles que estão dando os seus primeiros passos nas ciências exatas.
Minha experiência de vida particular atesta o que estou dizendo, pois quando era mais jovem sonhava em cursar Física, mas acabei cursando Direito por ter encontrado muitas dificuldades em questões que eram difíceis pra mim naquela época. Se tivesse recebido o apoio de um fórum como esse, a minha história de vida teria sido outra e hoje com certeza seria mais feliz. Portanto, Euclides, moderadores e colaboradores, vocês estão contribuindo e muito para a felicidade de muita gente, e com certeza Deus sabe disso e dará a vocês a devida recompensa. Um grande abraço a todos !!! Eduardo Sicale.


Última edição por Eduardo Sicale em Dom 13 Jun 2010, 15:51, editado 1 vez(es)
Eduardo Sicale
Eduardo Sicale
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 692
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 56
Localização : Diadema/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

Mensagem por Euclides Dom 13 Jun 2010, 15:42

Caro Eduardo Sicale,

suas palavras são a melhor recompensa e o melhor estímulo que poderia receber. Seus sentimentos tornam bem real o propósito com que o fórum foi criado. Você expressou exatamente a motivação, tenho certeza, de todos os nossos companheiros que aqui comparecem.

Sinto-me feliz. Obrigado.

euclides

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

Mensagem por mdtanos Dom 13 Jun 2010, 16:49

poxa, o Eduardo falou tudo. Muita gente não tem acesso à boa educação no país em que vivemos, e mesmo os que têm, geralmente sempre têm dúvidas e mais dúvidas.
Esse fórum, foi uma criação genial, e as pessoas que se dispoem a nos ajudar aqui são mais geniais ainda.
"Pois o conhecimento existe e deve ser compartilhado, deve ser direito e dever de todos". (Pena que não funciona assim na maioria das vezes)

No mais, Parabéns aos idealizadores desse espaço !

mdtanos
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 182
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 30
Localização : sete lagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

Mensagem por luiseduardo Seg 14 Jun 2010, 18:29

Não conheço melhor fórum de física no Brasil Very Happy
Muito difícil encontrar também parecido no exterior.
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

Mensagens : 2530
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos Empty resposta

Mensagem por boris benjamim de paula Seg 14 Jun 2010, 20:18

é verdade, eu achei por acaso na net , e achei demais aqui mesmo ,quando ficar mais velho vou continuar aqui ^^.
boris benjamim de paula
boris benjamim de paula
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : natal

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos