PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completamente Química - Martha Reis

3 participantes

Ir para baixo

Completamente Química - Martha Reis Empty Completamente Química - Martha Reis

Mensagem por Bruno I. Sáb 08 Fev 2014, 16:58

Esses dias eu decidi comprar um livro da coleção Completamente Química da Martha Reis, já que o pessoal sempre fala bem dos livros dela, porém achei um problema que realmente me incomoda muito: ele não apresenta a resposta da maioria dos "Exercícios Descritivos". Não sei se é devido ao fato de serem exercícios mais fáceis ou por serem dissertativos, mas acho isso horrível já que como eu estudo sozinho, não tenho como garantir que respondi corretamente.

Eu gostaria de saber se existe algum arquivo na internet ou algo do tipo com as respostas. Eu já vi que existe o livro do professor da coleção, mas não sei se existe algum meio de conseguir ele.
Podem me dizer como vocês fazem?

Bruno I.
Iniciante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Química - Martha Reis Empty Re: Completamente Química - Martha Reis

Mensagem por Deyvson Alba Ter 11 Fev 2014, 01:47

Tô na mesma situação, comprei essa coleção no sebo meio que para experimentá-la e adorei. Mas a ausência das respostas tá me atrasando muito. Gostaria de ao menos o pdf do manual do professor. É lamentável que as editoras ainda negligenciem quem estuda sozinho.
Deyvson Alba
Deyvson Alba
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 31
Localização : Glória do Goitá - PE, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Química - Martha Reis Empty Re: Completamente Química - Martha Reis

Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 09:33

Tentem achar o livro do professor num sebo virtual, livronauta, estante virtual etc.
No site rumo ao ita contactar os foristas e ver se eles tem o pdf dss respostas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Química - Martha Reis Empty Re: Completamente Química - Martha Reis

Mensagem por joão marcos souto Ter 07 Abr 2015, 09:25

Acontecendo exatamente o mesmo comigo, procurei em todo o google porém não achei nenhum manual do professor... É muito chato responder sem saber se estar certo... Por isso as vezes é melhor nem responder, infelizmente... :/

joão marcos souto
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 27
Localização : areia branca - RN _ Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Química - Martha Reis Empty Re: Completamente Química - Martha Reis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos