PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicações de coleções para disciplinas do EM

2 participantes

Ir para baixo

Indicações de coleções para disciplinas do EM Empty Indicações de coleções para disciplinas do EM

Mensagem por PC Lopes Ter 07 Jan 2014, 10:28

Acho que o título do tópico em si já é bem explicativo, mas o que eu procuro, parceiros, são indicações de coleções de livros de disciplinas do Ensino Médio.
Conheço algumas, mas não sou expert no assunto e gostaria de comprar materiais de qualidade.
As que coleções de disciplinas que mais me interessam agora seriam de matemática, física, química, português e inglês.
Obrigado desde já, parceiros!

PC Lopes
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações de coleções para disciplinas do EM Empty Re: Indicações de coleções para disciplinas do EM

Mensagem por luizgustavosz Ter 07 Jan 2014, 19:55

Eae eu estou estudando muito pois quero entrar no ITA, pode parecer cedo pra alguns pois acabei de terminar o 1° ano mas minha escola não é muito boa, falta professor e tal então to na luta.

Então as coleções que eu uso e a maioria recomenda é:

Noções de Matemática- Aref Antar, muita gente recomenda Fundamentos da matemática elementar mas eu preferi a do aref por achar mais didática.

Pra Química eu tenho a coleção do Ricardo Feltre, você pode escolher entre Feltre ou Martha Reis, fiquei com o feltre por ser mais barato.

Pra Física eu tenho todos os Volumes da coleção Física Clássica e acho essa coleção muito didática, da pra aprender numa boa.

Eu ainda to embasando, e esses livros estão me ajudando muito.

Eu ainda não estudei português ou inglês então to meio por fora nessa matérias, por enquanto to estudando mais a parte de exatas mesmo.

luizgustavosz
Iniciante

Indicações de coleções para disciplinas do EM Empty Re: Indicações de coleções para disciplinas do EM

Mensagem por PC Lopes Ter 07 Jan 2014, 21:01