PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselhos

4 participantes

Ir para baixo

Conselhos Empty Conselhos

Mensagem por Andrew Wiles Qua 16 Out 2013, 16:29

Olá boa tarde, alguém aqui faz o curso de matemática ? queria saber com lidar mais com as dúvidas, por que estou estudando, e quero focar na area da teoria dos números, mas toda vez que tenho alguma dúvida, ainda mais se for básica, eu fico sem rumo, fico sem estudar, me lamentando, e falando que não presto pra isso, " dúvida numa coisa tão simples, então não presto pra isso" não estou sabendo lidar com isso, alguém poderia comentar, ajudar de alguma forma, alguém que já passou por isso, grato.
Andrew Wiles
Andrew Wiles
Jedi
Jedi

Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Conselhos Empty Re: Conselhos

Mensagem por Lilian Cristina da Costa Qua 16 Out 2013, 16:48

Olá Andrew, também faço graduação em matemática, à distância pela UFSJ, também estou vendo teoria dos números, estou achando bem complicado, encontrei umas aulas legais no youtube, talvez te ajudarão.
Até mais.
Lilian Cristina da Costa
Lilian Cristina da Costa
Jedi
Jedi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 44
Localização : Lagoa Formosa

Ir para o topo Ir para baixo

Conselhos Empty Re: Conselhos

Mensagem por Vitao181 Qua 16 Out 2013, 19:18

Eu já passei. E não foram poucas vezes.
Pela minha experiência pessoal, posso dizer que isso me deixa muito cansado mentalmente, além de gerar aversão pela matéria. O que eu faço geralmente é esquecer a citada matéria por 10-15dias enquanto estudo outro assunto, e depois retorno àquele.
Sempre sinto que consigo evoluir melhor depois de dar uma pausa por um tempo num assunto.

Vitao181
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo