Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A IMPORTÂNCIA da FISCALIZAÇÃO

Ir para baixo

A IMPORTÂNCIA da FISCALIZAÇÃO Empty A IMPORTÂNCIA da FISCALIZAÇÃO

Mensagem por railton Sab 16 Fev 2013, 13:01

Na contemporaneidade é cada vez maior o número de acidentes em casas de eventos. Em virtude da, falta de fiscalização principalmente por parte dos órgãos públicos, além disso, também é notória a irresponsabilidade por parte dos proprietários, tendo em vista que, muitas das vezes não atendem ás normas de funcionamento.

É preciso considerar, antes de tudo, a importância da fiscalização para prevenir acidentes, o que, atualmente tem se mostrado falha. Recentemente uma tragédia em Rio Grande do Sul, que abalou a todos, foi um incêndio em uma boate de Santa Maria que deixou cerca de 240 mortos. Esse tão comovente acidente, trás a tona ás consequências da falta da fiscalização do poder público á segurança dos brasileiros.

Além disso, outro aspecto a ser abordado é a irresponsabilidade dos proprietários de boates existentes no Brasil. A superlotação, a falta de materiais para amenizar incêndios, falta de saídas de emergência e a invalidade do alvará de funcionamento destas empresas são alguns exemplos da negligencia destes, que tange á consequências drásticas aos visitantes.

Diante disso, fica nítida a precisão de uma fiscalização eficaz. É preciso fiscalizar todas as boates e casas noturnas existentes no Brasil, fechando todas aquelas que apresentarem irregularidades, para evitar fatalidades como a de Santa Maria. Talvez assim, possamos nos diverti com total segurança.

railton
iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 23
Localização : Imperatriz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos