PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Material] Teoria dos Jogos e Processos Estocásticos

2 participantes

Ir para baixo

[Material] Teoria dos Jogos e Processos Estocásticos Empty [Material] Teoria dos Jogos e Processos Estocásticos

Mensagem por Listeiro 037 Ter 13 Nov 2012, 15:48

Olá a todos. A última mensagem saiu errada e agora eu a estou corrigindo.

Alguém tem uma dica de textos ou livros sobre Teoria dos Jogos e Equações Diferenciais Estocásticas, principalmente sobre E.D.E., já que a primeira é mais fácil de encontrar. Quanto mais distante de Administração melhor será.

Agradeço a todos desde já.

Listeiro 037
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

[Material] Teoria dos Jogos e Processos Estocásticos Empty Re: [Material] Teoria dos Jogos e Processos Estocásticos

Mensagem por Andrey Ter 27 Nov 2012, 15:26

Olá

Listeiro 037, eu "pesquiso" teoria dos jogos, e noto que realmente há pouca coisa, ela é esquecida, e raramente aplicada.

Pela tua idade te aconselho a não entrar ainda em modelos estocasticos, precisa aprender bem teoria da probabilidade e cálculo, mas tem um site de teoria dos jogos que eu indico, ele não é bem preciso, mas é interessante de ler, da uma boa noção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mais, se quiser conversar sobre algo específico dentro da teoria dos jogos ou em modelos estocásticos (sei muito pouco também), pode me contactar aqui no fórum.

Att
Andrey
Andrey
Padawan
Padawan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos