PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá pessoal

4 participantes

Ir para baixo

Olá pessoal Empty Olá pessoal

Mensagem por ramonss Qui 26 Jul 2012, 01:31

Bom, sou do primeiro ano do ensino médio e gosto de física e matemática.
Vou me preparar para a segunda fase da OBM, nível 3, e constantemente pedir ajuda de vocês aqui. Também pretendo me esforçar para tentar ITA, daí vêm mais dúvidas, rsrs
Espero conseguir ajudar também, se possível...
Gostei do bastante do fórum, tomara que dê certo!
Começando: alguém poderia me informar onde em qual área posso pedir ajuda sobre obm? Não sobre uma questão expecífica, mas uma ajuda geral mesmo..
Abraços!
ramonss
ramonss
Fera
Fera

Mensagens : 1028
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 27
Localização : BH - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal Empty Re: Olá pessoal

Mensagem por Al.Henrique Qui 26 Jul 2012, 01:59

Boa noite Ramos,

Bem vindo ao fórum! Very Happy

Antes de postar as questões, leia o regulamento do fórum, lá tem todas as regras para mantar o bom funcionamento do mesmo.

Ao postar uma questão, coloque sempre de acordo com o enunciado, nunca altere a gosto. Sempre divulgue o gabarito da questão que você postou, como também, a resolução, caso a questão não tenha sido atendida.

O fórum é dividio em diversas áreas. Se sua dúvida não é quanto a uma questão da OBF, mas sim sobre "Quais livros devo usar ?" , "Como devo iniciar a prova ? Existem estratégias ? " tudo isso poderá ser conversado em "Dicas de material didático" e "Off-Topic". Para se familiarizar com o fórum , dê uma olhada nos posts , veja o que os outros falaram e onde, caso ainda tenha dúvidas, mestres e monitores estarão aqui para ajudá-lo. Procure sempre um monitor primeiramente, claro, pois não devemos "sobrecarregar" os mestres que aqui tanto se empenham.

Qualquer dúvida, estou a disposição !
Al.Henrique
Al.Henrique
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1203
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/profile.php?id=692208605

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal Empty Re: Olá pessoal

Mensagem por Iago6 Qui 26 Jul 2012, 02:21

Amigo, dá uma olhada nessa área, lá inclusive tem outros membros na mesma situação que você

https://pir2.forumeiros.com/f43-dicas-de-material-didatico


Abraços, e bem vindo cheers
Iago6
Iago6
Fera
Fera

Mensagens : 808
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 31
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal Empty Re: Olá pessoal

Mensagem por LucasIME Qui 26 Jul 2012, 21:11

Tenho um acervo razoavel de material para olimpiadas de matemática aqui. Se quiser, so mandar MP.
Acho que a segunda fase da OBM o pessoal aqui do fórum pode te ajudar, mas quando chega na terceira fase o bicho pega, rs.
Eu confesso que não sei por onde começar a maioria das questões de 3a fase da OBM.
LucasIME
LucasIME
Fera
Fera

Mensagens : 262
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal Empty Re: Olá pessoal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos